conecte-se conosco


VILA BELA

Em Vila Bela MT GEFRON apreende motocicleta na fronteira

Publicado

VILA BELA

Durante operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa do GEFRON e PRF, no combate aos crimes de roubos e furtos de veículos na fronteira entre Brasil/Bolívia no Estado de Mato Grosso, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, em patrulhamento pela estrada da Nova Fortuna, a equipe se deparou com uma motocicleta Bros 160 cc de cor azul, que seguia sentido a Bolívia, a mesma foi abordada e perguntado ao condutor sobre o veículo disse primeiramente ter pego emprestado de um conhecido, logo depois disse que alugou, perguntado sobre o proprietário do veiculo, afirmou não conhecer, diante das informações a equipe entrou em contato com o centro de operações do GEFRON, onde fizeram contato com a proprietária da motocicleta, sendo que a mesma relatou não ter emprestado e muito menos locado o referido veículo e afirmou também não conhecer o condutor que estava de posse da motocicleta no momento da abordagem. Diante dos fatos, o suspeito e veículo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade – MT, para providências que caso requer.

Comentários Facebook

VILA BELA

Em Vila Bela MT Polícia Judiciária Cívil recupera veículo que seria levado para a Bolívia

Publicado

Durante operação Hórus/VIGIA em continuidade a força tarefa do GEFRON e Polícia Judiciaria Civil, no combate aos crimes de roubos e furtos de veículos na fronteira do Brasil com a Bolívia no estado de Mato Grosso, no município de Vila Bela da Santíssima Trindade/MT, através de informações do Centro de Operações do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, apontando que a locadora Movida, havia informado que o locador do veículo Creta de cor prata, da referida empresa, havia sido locado no estado de São Paulo e em atitude suspeita seguiu direto para a fronteira com a Bolívia, sendo que o contrato iria vencer em breve. Diante das informações uma equipe da Polícia Judiciaria Civil saiu em diligências e obtivem êxito em localizar o veículo Creta estacionado nos fundos de uma residência. A moradora do local, disse ser responsável pelo veículo, apontando onde estava escondida a chave do veículo, porém não soube informar a procedência. Diante do fato, o veículo foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade -MT, para as providências que o caso requer.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

VILA BELA

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio contra o próprio irmão

Publicado

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um rapaz de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em Vila Bela da Santíssima Trindade, pelo crime de tentativa de homicídio cometido contra o próprio irmão.

O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (15.09). A vítima, de 24 anos, relatou aos policiais civis da Delegacia de Vila Bela que o irmão mora com os pais e chegou em casa embriagado e agredindo o pai verbalmente.

A vítima então se aproximou para defender. O suspeito então saiu do interior da residência, com uma faca, e desferiu um primeiro golpe no abdômen da vítima, que conseguiu desviar  e encontrou um pedaço de pau que usou para se defender. Contudo, o agressor continuou desferindo outros golpes enquanto corria atrás da vítima.

Durante o atendimento à vítima na delegacia, o suspeito foi até a unidade policial xingando o irmão e depois fugiu. Os policiais, porém, conseguiram localiza-lo e o conduziram à delegacia, onde foi autuado em flagrante tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso