conecte-se conosco


URGENTE

Cuidadora de idosos é atacada por cães em Cuiabá

Publicado

Destaque

As informações preliminares, os cães pertenciam a idosa, patroa da vítima. Na tarde de hoje, ela acabou sendo atacada pelos animais.  foi A cuidadora foi atacada por dois cães da raça Rottweiler na tarde desta segunda-feira (18) em uma residência no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. A Polícia Militar precisou sacrificar um dos animais.

Policiais militares interviram na situação e efeturam disparos de arma de fogo, inicialmente, para o alto. Um dos animais deixou a cuidadora e saiu correndo. O outro, continuou atacando a mulher e acabou sendo sacrificado pelos policiais.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a movimentação dos policiais no local. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Comentários Facebook

Destaque

Live Show de prêmios da Vianagás

Publicado

Participe toda semana de Super lives na Vianagás

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Trabalhador morre eletrocutado em obra lançada nesta sexta

Publicado

Um homem de 30 anos morreu eletrocutado na manhã deste sábado (27) enquanto trabalhava na construção de uma ponte que dará acesso ao Parque Novo Mato Grosso. A identidade do trabalhador ainda não foi divulgada, mas foi informado que o mesmo trabalhava para a empresa Rivoli do Brasil, integrante do consórcio LR MT 251.

De acordo com as informações, o trabalhador mexia em um aparelho que bateu em um fio descascado e morreu após ser atingido por uma descarga elétrica.A perícia compareceu ao local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal.

De acordo com a Energisa, os pedreiros levantaram uma caçamba, que tombou e se chocou com o fio.

Uma equipe da concessionária foi até o local dar suporte aos Bombeiros, porque os fios ainda estariam energizados. Além do óbito, outras pessoas teriam ficado feridas com os choques.

Parque Novo Mato Grosso

A entrada do Parque está localizada na MT-251, cerca de 11km da Trincheira Engenheiro Roberto Flávio Abbott de Castro Pinto, entre a Rodovia Helder Cândia – que liga Cuiabá ao Distrito de Nossa Senhora da Guia (MT-010), e Rodovia Emanuel Pinheiro – Estrada de Chapada. O projeto foi lançado pelo governador Mauro Mendes na sexta-feira (26) com a presença do ex-campeão de fórmula 1, Nelson Piquet.

Com área total de 300 hectares, o espaço foi doado pelo Grupo Bom Futuro, após chamamento público feito pelo Governo de Mato Grosso.

O Parque irá contar com autódromo, estacionamento para mais de 12 mil veículos, espaço para shows e eventos para 100 mil pessoas, kartódromo, lago para prática esportiva com 100 hectares, museu do agro, pista de motocross, pista de caminhada de 5 km, pista de skate, pista de ciclismo, pista de bicicross, parque da família e pista para arrancadão.

As obras no parque e das atrações serão realizadas por meio de licitações distintas, conforme especificação de cada atrativo.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso