conecte-se conosco


Tecnologia

Como colocar um código de convite no Kwai

Publicado

Tecnologia


source
Como colocar um código de convite no Kwai
Janaína Dantas

Como colocar um código de convite no Kwai

Com a popularidade cada vez mais em alta aqui no Brasil, o Kwai é um aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos que, assim como o TikTok, permite que o usuário ganhe dinheiro fazendo algumas coisas dentro do app. Se você recebeu um convite de um amigo, saiba como colocar o código no Kwai e garanta sua recompensa.

Tempo necessário: 2 minutos.

Caso ainda não tenha o aplicativo no seu celular, faça o download gratuitamente na Play Store ou App Store . Atenção: o código só pode ser validado uma vez, portanto, você não pode ter usado outro anteriormente. Além disso, só usuários acima de 18 anos têm direito ao bônus por convite. Dito isso, agora vamos ao passo a passo:

  1. Entre no aplicativo

    Se ainda não tem uma conta no Kwai, ao abrir o aplicativo você pode escolher fazer o login com o Facebook, com o Google ou com seu próprio número de telefone; Primeiro acesso no Kwai

  2. Acesse a página de recompensas

    Na página inicial, clique no ícone “ Kwai bônus ” na parte superior da tela; caso não apareça, você pode acessar também pelo seu perfil: toque no ícone de pessoa no canto inferior direito e, em seguida, na moeda dourada que fica na parte superior da tela; Botões de acesso à página de recompensas

  3. Valide seu código

    Depois de copiar o código de convite, role a tela e clique no campo “ Insira o código de convite ”, cole o texto ali e toque em “ Confirmar ”. Campo para colocar codigo no kwai

Comentários Facebook

Tecnologia

Amazon AWS está fora do ar e derruba iFood, Disney+, LoL e outros

Publicado


source
AWS fica fora do ar
Unsplash/Azamat E

AWS fica fora do ar

O Amazon Web Services (AWS) caiu mais uma vez e agora levou uma série de serviços e jogos com ele. Há relatos no Twitter de mais um apagão de servidores para Disney+, League of Legends, Valorant e até mesmo iFood , pouco tempo depois os problemas foram confirmados na página oficial. O AWS é um serviço geral de nuvem que é usado por muitas empresas que trabalham online no mundo inteiro, incluindo no Brasil.

Em sua página de status o AWS indica que está passando por problemas na região US-EAST-1, localizada no leste dos EUA (Norte da Virgínia). Isso afeta não apenas servidores da América do Norte, mas no restante do mundo de maneira igual.

Leia Também

Última grande queda foi em 2020

A última grande queda registrada foi em novembro de 2020 e afetou serviços similares aos de hoje, com instabilidade ou mantendo alguns deles totalmente fora do ar. “Identificamos a causa e estamos trabalhando ativamente para recuperar tudo”, informa ainda a página de status do AWS.

O DownDetector, site que monitora a queda de vários aplicativos e jogos online, lista ainda que o problema afeta mais plataformas do que o relatado inicialmente. Amazon Prime Video, PUBG, League of Legends: Wild Rift e Canva também estão presentes. Os problemas parecem ter começado a partir do meio-dia desta terça (7).

Como o problema já foi identificado, nas palavras do relatório publicado, é possível que não demore até que tudo seja normalizado, mas é bom ficar de olho na página de status para saber de problemas adicionais e ir tentando recarregar o que está fora.

Comentários Facebook
Continue lendo

Tecnologia

iFood tem bug e cobra pedidos mais de uma vez, reclamam usuários

Publicado


source
iFood fica instável nesta terça
Divulgação

iFood fica instável nesta terça

Usuários do iFood estão reclamando de instabilidade no aplicativo nesta terça-afeira (7). De acordo com o site DownDetector, que registra as queixas, o pico de problemas ocorreu por volta das 13h30.

Na plataforma, usuários reclamam, sobretudo, de problemas com pagamentos. A principal queixa relatada é a de que o aplicativo não registra o pagamento quando na verdade ele foi efetuado – em alguns casos, mais de uma vez.

No Twitter, o iFood também foi alvo de reclamações parecidas.


Leia Também




Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do iFood não retornou até o momento desta publicação.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso