conecte-se conosco


URGENTE

Por ciúme e traição marido mata suposto amante da esposa em MT

Publicado

URGENTE

Portal Campo Novo
Um brutal assassinato, motivado por ciúmes e traição, chocou a cidade de Campo Novo do Parecis, durante este sábado (16), por volta das 11h45min. Após descobrir que sua esposa estava em uma relação extraconjugal, Cicero de Brito Silva, assassinou o gerente de empresa, Leandro Alves Teles, na rua Bahia.
 
Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o desentendimento começou, após Cicero encontrar sua esposa com o amante no centro da cidade. Uma discussão evoluiu para briga, onde o autor do crime pegou uma faca e perseguiu a vítima pela calçada.
 
Golpeado várias vezes, Leandro tentou entrar em um estabelecimento comercial, mas não conseguiu e acabou caindo no chão. Vendo que a vítima estava indefesa, Cicero continuou com seu ataque de fúria, desferindo vários golpes na cabeça e pescoço do desafeto. Após cravar a arma branca no rosto de Leandro, Cicero tentou fugir pela rua Bahia, mas foi preso poucos minutos depois.

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.  A Politec foi acionada e finalizou os trabalhos periciais, por volta das 16 horas. O Corpo foi retirado pela Funerária São Cristóvão e será encaminhado para necropsia. Uma câmera de vigilância flagrou toda a cena do crime, onde mostra a crueldade do assassino.

Essas imagens estão com as autoridades policiais.  O autor do crime falou rapidamente com a equipe de reportagem do Portal Campo Novo, ainda dentro do camburão.

“Essa mulher vai pensar duas vezes em trair alguém agora. O que eu fiz está feito.”

Comentários Facebook

URGENTE

URGENTE: Neste momento homem tem corpo esmagado em acidente

Publicado

Um acidente acaba de acontecer momento, na estrada que liga Várzea Grande a Livramento, um motociclista identificado como Manoel Guilherme de Campos, morreu no local.

O corpo da vítima ficou esmagado. Segundo as primeiras informações, um veículo bateu no motociclista e uma carreta passou por cima.

Familiares da vítima chegaram no local.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

URGENTE

Covid-19: Distanciamento de 2 metros não impede transmissão, diz novo estudo

Publicado

 

 

source
Covid-19: Distanciamento de 2 metros não impede transmissão, diz novo estudo
Fernando Frazão/Agência Brasil

Covid-19: Distanciamento de 2 metros não impede transmissão, diz novo estudo

Pesquisadores da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, afirmaram que o distanciamento social de dois metros para prevenir o contágio pela Covid-19 é uma medida arbitrária. O estudo, publicado na revista científica ‘Physics of Fluids’, diz que a transmissão aérea do vírus é variável e pode ultrapassar as distâncias maiores que 2 metros.

Os cientistas apontaram, com isso, a ineficácia do distanciamento social como única medida de combate à Covid-19. Eles afirmaram que o uso de máscara, boa ventilação do ambiente e a vacinação são estratégias que somadas ao distanciamento, funcionam muito bem para evitar o contágio.

A equipe concluiu ainda que, se uma pessoa com Covid-19 e sem máscara tossir, pode contaminar outra a dois metros de distância, mesmo em ambientes mais abertos.

Os pesquisadores observaram que não há uma quebra abrupta a partir de dois metros, concluindo que a tosse de uma pessoa contaminada e que não usa máscara pode emitir gotículas maiores, que logo caem em superfícies próximas, mas que as gotículas pequenas se espalham facilmente, a depender da ventilação do ambiente.

Por isso, os cientistas concluem que o distanciamento social, por si só, não é uma medida eficaz de redução de transmissão, por isso, a importância da vacinação.

Fonte: IG SAÚDE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso