conecte-se conosco


Policial

Polícia Civil prende jovem por tentativa de homicídio em bar de Tangará da Serra

Publicado

Policial


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um jovem suspeito de esfaquear um senhor em um bar na cidade de Tangará da Serra foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (13.10), poucas horas após o crime. O suspeito de 19 anos golpeou a vítima durante uma discussão em razão da venda de uma bicicleta e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil ser acionada pelo funcionário de uma farmácia, na região central da cidade, dizendo que um homem em posse de uma faca e uma bicicleta entrou no estabelecimento, dizendo que estava sendo seguido por desafetos.

Logo após a comunicação, os policiais receberam informações da Polícia Militar sobre uma vítima que foi esfaqueada em um bar na região do bairro Vila Horizonte. A vítima, de 51 anos, foi socorrida e encontra-se hospitalizada e está em estado grave, pois o golpe atingiu a região abdominal, perfurando o intestino.

Com base nas informações, os policiais foram até a farmácia, onde conseguiram deter o suspeito. Questionado sobre a faca, ele mostrou aos policiais o local em que havia dispensado a arma, que foi apreendida. O jovem foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, sendo solicitado o atendimento do Samu, uma vez que apresentava uma lesão na cabeça.

Após ser interrogado pelo delegado, Adil Pinheiro de Paula, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Durante o interrogatório, o suspeito disse que o crime foi motivado por uma desavença em razão da venda de uma bicicleta.

“O suspeito vendeu uma bicicleta para um terceiro e que após dois meses, o comprador, o procurou dizendo que o veículo era produto de roubo. Na noite dos fatos, os envolvidos estavam no bar quando começaram uma discussão para resolver a situação, ocasião em que a vítima foi esfaqueada”, explicou o delegado.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Policial

PRF apreende 31 kg de cocaína em Mato Grosso

Publicado


Na presente data, por volta das 13 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR 070, quando deu ordem de parada a um Ford Fiesta Sedan, cor prata, conduzido por um homem de 49 anos e tendo como passageiro outro homem de 57 anos. Ambos os abordados possuíam tornozeleira eletrônica e declararam que tinham diversas passagens criminais por tráfico de drogas.

Em conversa com os abordados, os policiais perceberam contradição em suas declarações, além de estarem bastante nervosos. Diante da situação apresentada, a equipe ficou desconfiada e resolveu fazer uma busca minuciosa no automóvel.

Como decorrência do procedimento, foi localizado no interior do painel do veículo, um compartimento oculto, conhecido por “MOCÓ”, e dentro dele os policiais encontraram 11 (onze) tabletes de pasta base de cocaína. Ao dar prosseguimento a busca veicular, equipe localizou também, no tanque de combustível, mais 19 tabletes de cloridrato de cocaína.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos abordados pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Várzea Grande/MT para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

PRF recupera carga de agrotóxicos na cidade de Sinop-MT

Publicado


No dia de ontem, por volta das 16 horas, uma equipe da PRF abordou um caminhão VW, em uma rua próxima a BR 163. O veículo era conduzido por um homem de 31 anos e estava transportando agrotóxicos.

Após conversa com o motorista e verificação da carga, a equipe entrou em contato com o funcionário de uma grande empresa produtora de defensivos agrícolas para verificar a procedência da carga transportada no caminhão.

O funcionário relatou aos policiais que a empresa para a qual trabalha já havia feito uma comunicação de crime a PRF, na qual informaram o roubo de uma carga de agrotóxicos no dia 26 de setembro deste ano, na cidade de Orlândia-SP.

Depois de verificar a carga, os policiais constataram que o produto transportado no caminhão abordado tratava-se da mesma carga de defensivo roubada no estado de São Paulo.

O condutor alegou ter carregado o veículo no Paraná e ter feito entregas em algumas cidades do estado de Mato Grosso. Disse ainda não ter ciência da origem ilícita do produto e que estava apenas fazendo as entregas. Em tese, ele estava na flagrância do crime de receptação.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Sinop-MT para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso