conecte-se conosco


Entretenimento

Império: Cora salva a vida de José Alfredo ao levar tiro em atentado

Publicado

Entretenimento


source
Império: Cora morre! Vilã salva a vida de José Alfredo ao levar tiro em atentado
Thais Teles

Império: Cora morre! Vilã salva a vida de José Alfredo ao levar tiro em atentado

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está focado em matar José Alfredo (Alexandre Nero) em “Império” desde que ele retornou da “morte”. Após criar uma emboscada em pleno desfile da União de Santa Teresa, onde o Comendador foi o homenageado, tudo dá errado por causa de Cora (Marjorie Estiano).


A vilã descobriu o plano de Maurílio e interferiu. Antes que o canalha atirasse em José Alfredo, Cora salva o amor de sua vida. Cristina (Leandra Leal) leva a tia às pressas para o hospital na esperança de salva-la, mas a situação será complicada.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Falta de sexo fez Gui Araujo ser rejeitado por três mulheres famosas

Publicado


source
Gui Araujo namorou e ficou com diversas famosas, mas algumas delas não têm boas lembranças do relacionamento
Reprodução/Instagram

Gui Araujo namorou e ficou com diversas famosas, mas algumas delas não têm boas lembranças do relacionamento


Quem vê Gui Araujo em A Fazenda 13 contando suas vitórias no campo amoroso com mulheres famosas, logo imagina que ele é o maior garanhão da praça. Fama de beijoqueiro o rapaz tem, e faz jus ao título. Mas toda a afobação da pegação acaba quando o assunto é sexo. A coluna apurou que três mulheres muito famosas simplesmente deram um pé na bunda do ex-MTV por conta de seu completo desinteresse em partir para a hora H.

Longe de mim querer ser fiscal da libido alheia, mas como assíduo telespectador do reality show De Férias com o Ex, onde Gui protagonizou cenas de sexo consideradas épicas para o público da MTV, é estranho imaginar que ele não faz questão de transar com as mulheres que ele conquista.


Leia Também

Uma de suas ex-namoradas passou meses tentando transar com ele, mas os dois nunca foram às vias de fato. A garota, que era muito jovem quando se envolveu com Gui, era completamente apaixonada, mas desencanou de vez quando parou de interpretar o comportamento do rapaz como excessivamente respeitoso e passou a encarar suas recusas sexuais como rejeição. Ela sofreu com o término, mas hoje está feliz e contente em outra relação, e não quer ver o peão nunca mais.

Outra famosona com quem Gui Araujo se relacionou chegou a confessar a amigos que sua breve e midiática relação com o rapaz foi bonita somente no Instagram. Inclusive, foi por conta das fotos posadas e superproduzidas que ele publica na rede social que ela se encantou com a energia sexual que exala do feed do ex-MTV. Mas na vida real a situação foi oposta. A palavra decepção foi usada por diversas vezes pela ex para definir o namoro relâmpago que teve com o bonitão.

E por fim, uma terceira moça, que tem milhões de seguidores no Instagram, confessou a amigos que Gui é mais interessado em se olhar no espelho do que se divertir na cama.

Até hoje, poucas mulheres com quem Gui Araujo se relacionou falaram abertamente sobre o desinteresse do rapaz em sexo. Aricia Silva, em sua passagem por A Fazenda 11, revelou um breve affair com ele, mas disse que nunca transaram e ainda o chamou de “assexuado”. Recentemente, Vitória Bellato, outra ex-ficante, contou que nas diversas vezes em que ficaram, a pegação não passou dos beijos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Marido de Gilberto Braga se despede: “Pensar em futuro sem você é difícil”

Publicado


source
Gilberto Braga
Instagram

Gilberto Braga

Edgar Moura Brasil, marido de Gilberto Braga, usou seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira para postar um emocionante texto de despedida a seu amado, que morreu aos 75 anos na véspera . “Hoje na nossa despedida física, eu vi o quanto você era amado. Enfim meu querido, o vazio na minha vida ficou, e pensar num futuro sem você é muito difícil”, afirmou. “Tive a extrema sorte de ter convivido com você, meigo , brilhante e que soube captar como poucos o mundo que nos cerca”.

Edgar lembrou que teve Gilberto a seu lado, como amigo, companheiro e amante, desde seus 18 anos. “Enfim, o meu Porto Seguro”, resumiu. “Hoje me sinto muito só, mas sei que conquistamos amigos que vão me ajudar a suprir a sua ausência”. O marido do autor de novelas também reconheceu o “imenso orgulho” que sente ao ter “compartilhado esse caminho” de sucesso junto dele, destacando que Gilberto “inovou a linguagem da teledramaturgia brasileira”. Edgar mostrou-se grato por ter acompanhado o “tão merecido reconhecimento” do escritor, dizendo saber que foi “um felizardo em ter tido uma vida excepcional em alegrias, tristezas e sucesso” ao lado de Gilberto.

“Gilberto meu querido, o que dizer de um companheiro de 49 anos de respeito, afeto, carinho, amizade. O que dizer de um amigo com quem eu convivi muito mais de dois terços da minha vida”, indagou Edgar no começo da postagem, descrevendo Gilberto Braga como o companheiro que amou, que lhe ensinou e com quem ele manteve um relacionamento sincero e profundo. “E que eu também ajudei num crescimento mútuo”. Ele agradeceu ainda a quem lhe ajudou neste momento, seja de forma presencial ou por pensamentos positivos, lhes entregando seu “mais profundo obrigado pelo carinho e amor!”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso