conecte-se conosco


Entretenimento

Emani 22, cantora sensação do R&B, morre aos 22 anos

Publicado

Entretenimento


source
Cantora morreu aos 22 anos
Reprodução/Instagram

Cantora morreu aos 22 anos


A cantora Emani 22, que vinha se destacando no gênero musical R&B, morreu aos 22 anos. A informação foi divulgada pelo produtor da cantora para a revista People.

A causa da morte ainda não foi revelada. Emani 22 ficou conhecida com os hits “Feelings” e “Close”. “Emani 22 era uma pessoa maravilhosa que iluminava qualquer lugar que estivesse. Trabalhei com ela e a ajudei a montar seu último projeto, ‘The Color Red’. A forma como trabalhamos juntos foi fácil. Dói tanto saber que aquela foi a última vez que eu a vi. Eu a considerava como uma irmã mais nova. Ela fará falta e nunca será esquecida, e sempre pensarei nos ótimos momentos que passamos juntos”, disse o produtor J Maine.


Uma amiga de Emani 22, a rapper Bhad Bhabie, também se despediu da cantora. Através do instagram, Bhad lamentou a morte precoce. “Eu nem sei o que dizer … Isso nem parece real. Eu costumava passar quase todos os dias com você. Você me ensinou tantas coisas. Você é minha inspiração para muitas coisas”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Bolsonaro ironiza William Bonner ao rebater críticas da Globo

Publicado


source
Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr
Rede TV

Jair Bolsonaro concede entrevista a Sikêra Jr

Após abandonar entrevista ao vivo na Jovem Pan, ainda na quarta-feira (27), Jair Bolsonaro [sem partido] falou sobre as constantes críticas que recbe da imprensa, especialmente do “Jornal Nacional”, principal noticiário da Rede Globo. Em papo com o chefe de Estado, Sikêra Jr, contratado da Rede TV, comentou. “Realmente é muita pancada [da Globo contra Bolsonaro], e o interesse a gente já sabe. A maior prova que nós temos hoje é a demissão em massa dos funcionários da TV Globo. Demite todo dia alguém do seu casting, já não é mais a mesma. Grandes funcionários, pessoas boas. Tenho lá que perderam seus empregos”.

Bolsonaro, por sua vez, concordou. “Em vez de passar notícia e você processá-la, o cara já dá opinião. Isso procede como um partido de oposição. É o tempo todo assim… Vou apanhar da imprensa. Quando eu não apanho fico até preocupado. Todo dia tem pancada”, queixou-se. Em seguida, ele ironizou de forma velada William Bonner. “[Essa onda de críticas], inclusive, tem participação dele, do âncora: ‘ele comeu cachorro quente sem máscara'”, riu Bolsonaro, simulando a voz do jornalista e recordando seu hábito de não usar máscara de proteção.

Não é de hoje que Bonner desmente Bolsonaro durante o “Jornal Nacional”. Na última segunda-feira (25), o apresentador citou como “falsa e absurda” a fala do presidente que associa a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2) à Síndrome de Imunodeficiência Adquirida [AIDS]. “Completamente falsa e absurda. Desde que foi publicada, essa nova iniciativa de Bolsonaro de desacreditar vacinas e desestimular a vacinação deixou incrédulas as comunidades médicas e cientificas. [Além disso], provocou críticas veementes também no meio político”, discursou o jornalista, referindo-se à live do presidente que foi excluída do Instagram, Facebook e YouTube por conter material com informações irreais.

Para quem não se lembra, em live transmitida recentemente nas redes sociais, o chefe de Estado afirmou que supostos estudos do Reino Unido teriam concluído que os indivíduos totalmente imunizados estariam desenvolvendo a AIDS “muito mais rápido do que o previsto”. A declaração gerou revolta em diferentes núcleos da sociedade, desde organizações reguladoras, passando por agências de saúde e até telespectadores.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Atriz que vive a Blanche de “Verdades Secretas 2” é casada com músico brasileiro

Publicado


source
Maria de Medeiros e o namorado Jefferson Feliciano
Reprodução/Instagram

Maria de Medeiros e o namorado Jefferson Feliciano

Não é só na ficção que Maria de Medeiros, a Blanche de “Verdade secretas 2” , é apaixonada por um brasileiro (dois, no caso da novela). Como dona da agência de modelos, ela namora o personagem de Ícaro Silva e acaba se apaixonando por Ariel, interpretado por Sérgio Guizé. Na vida real, a atriz portuguesa, que vive hoje na França, é casada com o jovem músico Jefferson Feliciano. Eles estão juntos há quase sete anos e foram unidos pela música. Violonista e guitarrista, ele a acompanha nos shows que ela faz pelo mundo. Além de atriz consagrada, já tendo filmado até em Hollywood, Maria tem uma carreira como cantora.

Com o músico brasileiro, Maria de Medeiros vive seu primeiro relacionamento desde o fim do casamento de 24 anos com o cenógrafo espanhol Agustí Camps, pai de suas duas filhas, Julia, de 23 anos, e Leonor, de 18.

Jefferson Feliciano nasceu em Araraquara, no interior de São Paulo, morou um período em Portugal e também já trabalhou como designer de games. Os dois costumam fazer visitas frequentes ao Brasil e formam, segundo amigos, um casal festeiro e feliz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso