conecte-se conosco


Entretenimento

“Arrival”, quarto álbum do ABBA, completa 45 anos

Publicado

Entretenimento


source
“Arrival”, quarto álbum do ABBA, completa 45 anos
The Music Journal Brazil

“Arrival”, quarto álbum do ABBA, completa 45 anos

O álbum Arrival , o quarto da discografia do lendário grupo sueco ABBA , completou 45 anos de seu lançamento , ocorrido no dia 11 de outubro de 1976. O disco foi lançado na Suécia e, posteriormente, para o mercado internacional.

Arrival revelou os clássicos Dancing Queen, Money, Money, Money e Knowing Me, Knowing You . O disco foi um verdadeiro sucesso global e explorou todo o estilo clássico e pop do ABBA ao limite.

De acordo com a Universal Music , os próximos meses serão de celebração para o grupo. Isso porque no dia 3 de novembro , o álbum Super Trouper o sétimo deles, completará 41 anos , enquanto que no dia 30 de novembro , o disco The Visitors fará 40 anos.

"Arrival", quarto álbum do ABBA, completa 45 anos

Foto: Universal Music

Leia Também

Para fechar o ano, o The Album , quinto disco da banda, irá comemorar 44 anos desde o seu lançamento, no dia 12 de dezembro.

Além das datas comemorativas, uma em específico é muito aguardada pela legião de fãs do grupo: o ABBA anunciou seu triunfal retorno à ativa depois de quase 40 anos e no dia 5 de novembro , o famoso grupo pop lançará o inédito álbum Voyage , onde todas as faixas foram gravadas juntas no estúdio Riksmixningsverket , do Benny , em Estocolmo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Marido de Gilberto Braga se despede: “Pensar em futuro sem você é difícil”

Publicado


source
Gilberto Braga
Instagram

Gilberto Braga

Edgar Moura Brasil, marido de Gilberto Braga, usou seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira para postar um emocionante texto de despedida a seu amado, que morreu aos 75 anos na véspera . “Hoje na nossa despedida física, eu vi o quanto você era amado. Enfim meu querido, o vazio na minha vida ficou, e pensar num futuro sem você é muito difícil”, afirmou. “Tive a extrema sorte de ter convivido com você, meigo , brilhante e que soube captar como poucos o mundo que nos cerca”.

Edgar lembrou que teve Gilberto a seu lado, como amigo, companheiro e amante, desde seus 18 anos. “Enfim, o meu Porto Seguro”, resumiu. “Hoje me sinto muito só, mas sei que conquistamos amigos que vão me ajudar a suprir a sua ausência”. O marido do autor de novelas também reconheceu o “imenso orgulho” que sente ao ter “compartilhado esse caminho” de sucesso junto dele, destacando que Gilberto “inovou a linguagem da teledramaturgia brasileira”. Edgar mostrou-se grato por ter acompanhado o “tão merecido reconhecimento” do escritor, dizendo saber que foi “um felizardo em ter tido uma vida excepcional em alegrias, tristezas e sucesso” ao lado de Gilberto.

“Gilberto meu querido, o que dizer de um companheiro de 49 anos de respeito, afeto, carinho, amizade. O que dizer de um amigo com quem eu convivi muito mais de dois terços da minha vida”, indagou Edgar no começo da postagem, descrevendo Gilberto Braga como o companheiro que amou, que lhe ensinou e com quem ele manteve um relacionamento sincero e profundo. “E que eu também ajudei num crescimento mútuo”. Ele agradeceu ainda a quem lhe ajudou neste momento, seja de forma presencial ou por pensamentos positivos, lhes entregando seu “mais profundo obrigado pelo carinho e amor!”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza

Publicado


source
Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza
Reprodução/Extra

Grazi Massafera é flagrada com novo affair, Alexandre Machafer, em Fortaleza


Não demorou muito para que Grazi Massafera e Alexandre Machafer fossem flagrados juntos. A atriz e o diretor de cinema (de camisa branca) foram fotografados por um fã no Aeroporto de Fortaleza, no Ceará, enquanto desembarcavam nesta quarta-feira. As fotos foram publicadas pelo colunista Leo Dias e replicadas em fã-clubes do casal, que já existiam anteriormente ao flagra.


Os novos fã-clubes do casal, inclusive, têm sido monitorados de perto por Grazi e Machafer. Ambos não se furtam a dar uma espiada no que eles publicam e o rastro no stories é sempre detectado.

Leia Também

Desde que o romance entre os dois veio a público, Machafer decidiu trancar os comentários de desconhecidos em eu perfil no Instagram. Agora, só escreve quem o rapaz segue de volta. Após o Extra mostrar que ele interagia com os fãs da atriz, o diretor decidiu ser mais discreto e cessou as curtidas que dava a cada pessoa que perguntava se ele era o novo namorado de Grazi.

Na véspera da viagem, Machafer treinou Muai Thay no Rio. Coincidentemente, Caio Castro, ex da atriz, também. Mas em São Paulo.

Assim como a loira, Alexandre é ator. Nascido em Niterói, aos 19 anos se mudou para Campos, no Norte Fluminense, para cursar Administração. Ao acompanhar um amigo para um teste de atores no Rio, se apaixonou pelos estúdios da Globo e decidiu largar tudo e encarar a profissão.

Ele se formou no curso profissionalizante da CAL e chegou a atuar até na TV, numa participação em “Rebelde”. Mais recentemente, foi Jorge, protagonista de um longa sobre São Jorge. Alexandre, no entanto, se encontrou atrás das câmeras, como diretor de filmes e webséries da Fundação Cesgranrio.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso