conecte-se conosco


DE NOVO

Após ser presa pela segunda vez e solta, jornalista ataca no Zero em VG

Publicado

URGENTE

A jornalista Nildes de Souza, 37, foi vista na manhã desta quinta-feira (14) na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande. Vídeos gravados no local mostram ela numa casa noturna discutindo com algumas pessoas.

Nildes vem chamando a atenção por conta de confusões em que vem se envolvendo desde a noite de segunda-feira, quando foi detida por jogar um copo de bebida num policial militar. Ela foi solta na terça-feira após passar por audiência de custódia, onde foi determinado o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição dela frequentar bares.

 

Comentários Facebook

URGENTE

PM prende motociclista que arrastava cachorro enforcado, pelas ruas em Cuiabá

Publicado

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Segurança Institucional (Cia Palácio) flagraram, através do sistema de monitoramento, um homem em uma motocicleta arrastando um cachorro, no Centro Político Administrativo, na capital. O suspeito foi preso em flagrante por maus-tratos aos animais.
 
Por volta das 17h, as câmeras do sistema de monitoramento da unidade da PM registraram o momento em que o suspeito, em uma motocicleta Broz, puxava um cachorro por uma corda. Os policiais identificaram que o animal estava sendo enforcado, com exaustão física, quase não conseguindo caminhar e babando. O animal estava com a focinheira fechada.

Durante a abordagem policial, o homem alegou que ganhou o cachorro e estaria levando para casa, mas que não tinha como transportar o animal de forma adequada. O suspeito ainda disse que havia dado um medicamento para o cachorro ficar mais calmo. Os policiais conduziram o homem e o cachorro para a Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

URGENTE

Homem é assassinado a pauladas na porta de igreja

Publicado

 

A Polícia busca informações do possível assassino que seria morador de rua.

Homem assassinado a pauladas teria ingerido bebidas com moradores de rua na noite desta terça-feira.

A vítima identificada pelo nome de Josimar, natural do Maranhão seria casado com uma indígena da aldeia Utiariti e ontem terça-feira dia 26 teria vindo da aldeia com sua esposa para resolver assuntos de família.

 

Sua esposa teria retornado para aldeia e Josimar teria ficado na cidade para tratar de assuntos referente a sua família no Maranhão.

Josimar teria sido assassinado durante a madrugada enquanto dormia na porta de entrada da igreja matriz São Cristóvão no centro de Campo Novo do Parecis.

 

Uma enteada da vítima o reconheceu por volta das 8 da manhã desta quarta-feira 27, a politec deverá apontar se realmente a vítima foi assassinado a pauladas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso