conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Motociclista morre m grave acidente

Publicado

Destaque

Um homem identificado como Weverton Vinissius Silva, de 32 anos, morreu após um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na noite da última segunda-feira (11). O acidente ocorreu próximo ao Distrito de Garapu, cidade de Canarana (720 km de Cuiabá). A vítima foi arrastada pela caminhão por alguns metros.

Segundo o motorista do caminhão, ele não viu a motocicleta se aproximando e só notou o barulho da colisão. Em seguida, viu a vítima sendo arrastada pelo veículo e parou.

A motocicleta não possuía chassi ou placa, o que dificultou a identificação. Já o caminhão precisou ser levado por um guincho para Canarana.

As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência. O acidente será investigado.

Comentários Facebook

Destaque

NOTA SOBRE AFASTAMENTO DO PREFEITO EMANUEL PINHEIRO

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informa que recebeu notificação judicial na manhã de hoje (19) sobre investigação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Recebeu com surpresa decisão que gerou afastamento de suas funções em razão de apuração por contratação irregular de servidores da Saúde em Cuiabá.
Amparado pela transparência, o gestor púbico posteriormente irá se manifestar à população e imprensa.
Reitera que está à disposição das autoridades competentes e vai colaborar para o pronto esclarecimento dos fatos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Restos mortais são encontrados dentro de camionete as margens da br 174

Publicado

 

Após denúncia anônima a POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL da 4 delegacia de Pontes e Lacerda MT foram até o local,cerca de 35 km de Pontes e Lacerda MT na br 174 sentido ao Município de Conquista Do Oeste.

Dentro do veículo uma hillux ano 2008 foi encontrado restos mortais de uma pessoa que no momento no possível ser identificado,segundo informações passadas a nossa equipe possivelmente o corpo esta ali ja há 2 anos.

A Politec esteve local para a remoção dos restos mortais juntamente com o serviço funerário.

As investigações agora ficarão a cargo da Polícia Civil para descobrir oque realmente aconteceu.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso