conecte-se conosco


OAB VG

10 é o número da chapa encabeçada pelo advogado Rodrigo Araújo em Várzea Grande

Publicado

Destaque

A chapa “Advocacia Unida, OAB Mais Forte”, encabeçada pelo advogado Rodrigo Araújo e Lidianne Santi (presidente e vice-presidente), foi registrada na quinta-feira (07.10) e tem como propostas, o fortalecimento da OAB de Várzea Grande, a valorização dos advogados, defesa intransigente das prerrogativas, cursos de capacitação ao jovem advogado e reciclagem aos mais experientes, ações voltadas para sociedade várzea-grandense, entre outros assuntos de interesse da classe.

“A força da OAB se encontra na união de toda uma classe, e isso tem como base os braços locais da entidade. É por isso que queremos uma advocacia mais unida em Várzea Grande. Nossas propostas passam por mais participação dos advogados, capacitação, atualização profi¬ssional e ações de cidadania, que realizadas em conjunto, irão fortalecer, ainda mais uma das instituições mais respeitadas do País”, destacou Rodrigo Araújo.

A chapa “Advocacia Unida, OAB Mais Forte”, tem como membros, os advogados, Rodrigo Araújo (presidente), Lidianne Santi (vice-presidente), Eduardo Rodrigues (secretário-geral), Vera Lúcia (secretária adjunta), Mônica Moterani (tesoureira) e Gilson Soares (delegado da Caixa de Assistência).

 

Comentários Facebook

Destaque

NOTA SOBRE AFASTAMENTO DO PREFEITO EMANUEL PINHEIRO

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informa que recebeu notificação judicial na manhã de hoje (19) sobre investigação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Recebeu com surpresa decisão que gerou afastamento de suas funções em razão de apuração por contratação irregular de servidores da Saúde em Cuiabá.
Amparado pela transparência, o gestor púbico posteriormente irá se manifestar à população e imprensa.
Reitera que está à disposição das autoridades competentes e vai colaborar para o pronto esclarecimento dos fatos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Restos mortais são encontrados dentro de camionete as margens da br 174

Publicado

 

Após denúncia anônima a POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL da 4 delegacia de Pontes e Lacerda MT foram até o local,cerca de 35 km de Pontes e Lacerda MT na br 174 sentido ao Município de Conquista Do Oeste.

Dentro do veículo uma hillux ano 2008 foi encontrado restos mortais de uma pessoa que no momento no possível ser identificado,segundo informações passadas a nossa equipe possivelmente o corpo esta ali ja há 2 anos.

A Politec esteve local para a remoção dos restos mortais juntamente com o serviço funerário.

As investigações agora ficarão a cargo da Polícia Civil para descobrir oque realmente aconteceu.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso