conecte-se conosco


TRAGÉDIA

Criança de 4 anos morre esmagada por trator

Publicado

Destaque

Um menino de 4 anos morreu ao ser esmagado por um madal – peça semelhante a uma pá – de um trator que o pai dele fazia manutenção em uma fazenda de General Carneiro, a 455 km de Cuiabá, no último sábado (9).

De acordo com a Polícia Civil, o pai do menino estava mexendo no veículo para fazer a manutenção preventiva, quando deu partida em ponto morto e, em seguida, desligou e desceu para ver o nível de óleo.

Segundo as informações repassadas à polícia, a criança estava próxima do pai e chegou a pegar uma ferramenta para que ele continuasse a manutenção no trator.

A criança, em seguida, teria ido para frente do veículo, momento em que o pai ouviu um grito e percebeu que o madal do trator havia abaixado e prensado a cabeça do filho.

A polícia informou que o pai explicou que o equipamento estava com defeito e mesmo com o veículo desligado acabou abaixando até chegar ao chão.

A criança foi socorrida e chegou com vida ao Pronto Socorro de General Carneiro, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transferida ao Hospital de Barra do Garças.

Comentários Facebook

Destaque

NOTA SOBRE AFASTAMENTO DO PREFEITO EMANUEL PINHEIRO

Publicado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informa que recebeu notificação judicial na manhã de hoje (19) sobre investigação do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Recebeu com surpresa decisão que gerou afastamento de suas funções em razão de apuração por contratação irregular de servidores da Saúde em Cuiabá.
Amparado pela transparência, o gestor púbico posteriormente irá se manifestar à população e imprensa.
Reitera que está à disposição das autoridades competentes e vai colaborar para o pronto esclarecimento dos fatos.

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Restos mortais são encontrados dentro de camionete as margens da br 174

Publicado

 

Após denúncia anônima a POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL da 4 delegacia de Pontes e Lacerda MT foram até o local,cerca de 35 km de Pontes e Lacerda MT na br 174 sentido ao Município de Conquista Do Oeste.

Dentro do veículo uma hillux ano 2008 foi encontrado restos mortais de uma pessoa que no momento no possível ser identificado,segundo informações passadas a nossa equipe possivelmente o corpo esta ali ja há 2 anos.

A Politec esteve local para a remoção dos restos mortais juntamente com o serviço funerário.

As investigações agora ficarão a cargo da Polícia Civil para descobrir oque realmente aconteceu.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso