conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Ex morador de Pontes e Lacerda MT morre em acidente de trabalho nos Estados Unidos

Publicado

Pontes e Lacerda

Fernando Rafael Augusto da Silva, de 30 anos, estava trabalhando numa construção na Summer Street, em East Boston. Segundo fontes que falaram com a reportagem, Silva estava em cima de uma escada ou andaime. Ele tinha o cinto de segurança afivelado na cintura. Mas, ainda segundo a fonte, ele tentou empurrar um equipamento pesado, se desequilibrou e caiu. O cinto na cintura se soltou com o impacto da queda. A fonte também acrescentou que “Fernando caiu junto com o equipamento que empurrava”.

Silva era pai de um menino de 9 anos e uma menina de 5. Ele estava nos EUA há apenas 3 anos e fazia planos de retornar ao Brasil em dezembro. Um parente que mora em Boston confirmou essa informação, dizendo: “ele dizia que já havia conquistado o que veio buscar aqui”.

Fernando da Silva era natural de Pontes e Lacerda, cidade do interior do Mato Grosso. Ele morava em Medford, Massachusetts, com a esposa e os 2 filhos.

No momento da queda, Fernando da Silva estava sozinho num andar elevado da obra. Outros dois funcionários tinham ido ao basement do prédio em construção buscar equipamentos. A OSHA, órgão federal, está investigando o acidente.

Comentários Facebook

Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT Polícia Militar recupera veículos roubados

Publicado

Após a Policia Militar tomar conhecimento do furto de um Veículo Ford/F4000 de cor vermelha, ano 1997/1997, a guarnição do graduado de dia, com apoio da ARI do 12 CR. Realizaram diligências no intuito de localizar o referido veículo, sendo possível localizá-lo através de denúncia de populares. Que ao chegarmos no referido local um veículo Fiat Toro de cor prata empreendeu fuga, sendo realizado acompanhamento até a região central da cidade, onde o condutor da Fiat Toro perdeu o controle da direção vindo a colidir contra o muro de uma residência. Logo após o acidente os ocupantes sairam correndo a pé tomando rumo ignorado. Foi realizado a checagem do veículo que estava com a placa RAR5J03, não correspondente ao veículo, quando na verdade a placa correta é RAR7E91 produto de roubo na cidade de Nova Ubiratã. Diante dos fatos o veículo Fiat Toro foi encaminhado ao CISC pelo guincho e a Ford F4000 conduzida pelo proprietário para as providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Continue lendo

Pontes e Lacerda

Polícia Militar apreende drogas e munições no bairro bela vista em Pontes e Lacerda MT

Publicado

A apreensão ocorreu por volta das 19h40min do dia (04/12), a Gu PM do Graduado-de-Dia recebeu denúncia anônima por meio do COPOM, informando que estaria ocorrendo um arrombamento em uma residência próximo ao Bezerrão, a partir dessa situação a ARI também foi acionada pra prestar apoio e verificar a veracidade da informação, sendo constatado pelas guarnições que a casa estava com o portão aberto e seu interior toda revirada, com os móveis fora dos lugares. Em buscas, foi encontrado um saco com vários objetos e produtos ilícitos, sendo munições e substância análoga a cocaína, entre outros citados no BO. Sendo assim, foram apreendidos os objetos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Pontes e Lacerda MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso