conecte-se conosco


Mulher

Simpatias especiais para aproveitar as energias da primavera

Publicado

Mulher


source
Simpatias especiais para aproveitar as energias da primavera
Redação João Bidu

Simpatias especiais para aproveitar as energias da primavera

A primavera , estação conhecida pelas boas energias provenientes das flores, plantas e animais, está começando! Por isso, este momento é perfeito para você fazer simpatias com ingredientes da Mãe Natureza , para atrair todas as energias desta estação para dentro do seu lar.

Assim, você poderá começar esta nova fase com o pé direito, conquistando mais oportunidades para realizar os seus desejos. Então, confira como é fácil aproveitar as energias positivas da primavera por meio das simpatias e banhos especiais

JÁ CONFERIU A MENSAGEM DO HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Primavera

Simpatias com as energias positivas da primavera

Para começar a nova estação com tudo

Atraia as boas energias com um prazeroso banho com flores. Para realizar o ritual, ferva dois litros de água com cinco margaridas. Espere a água esfriar e, após tomar o seu banho tradicional de higiene, derrame a mistura no corpo, do pescoço para baixo. Enquanto joga a água com flores no corpo, pense nas boas energias que está recebendo. Em seguida, reze o salmo 3 com muita fé.

Para abrir os caminhos

Ferva três pitadas de açúcar, três sementes de girassol e três flores secas de camomila com meio litro de água e, então, espere amornar. Depois, espalhe o líquido pelo seu corpo enquanto reza três Salve-Rainhas. Feito isso, enxágue o corpo e jogue as sobras do banho no lixo.

Sorte em dobro

Em um vaso de violetas, enterre duas moedas de qualquer valor. Então, deixe o vaso em cima da geladeira e, sempre que for regar a planta, reze um Pai-Nosso. É preciso renovar a terra no final do ano, jogando a antiga no lixo e retirando as moedas. Lave bem as moedas e as entregue para alguém que está precisando e, então, coloque outras duas no lugar das antigas.

Para receber proteção

Junte três rosas brancas em uma vasilha com um litro de água fervente. Deixe em infusão por alguns minutos. Quando for tomar banho, jogue esta mistura, já fria, do pescoço para baixo. Então, acenda uma vela branca em um pires, dentro do banheiro, e faça uma oração ao seu anjo da guarda. Este banho deve ser feito na segunda-feira, na quinta-feira e no sábado.

Mais dinheiro neste período

Retire uma pétala de uma rosa amarela e guarde-a dentro da sua carteira. Ferva o que sobrar da flor em um litro de água. Coe, espere esfriar e, depois do seu banho diário, despeje a água da flor no seu corpo, do pescoço para baixo. Não enxague e espere seu corpo secar naturalmente. Em seguida, reze o Salmo 39, enrole a pétala da carteira com uma nota de dinheiro de qualquer valor e dê a quem necessita mais do que você. Jogue as sobras do banho em um vaso com flores.

Se você é fã de primavera, celebre a estação mais florida com as promoções na loja do João Bidu , usando o cupom PRIMAVERA10 .

LEIA TAMBÉM:

Conheça o Mito de Deméter e a Primavera

Dia da árvore: hora de repensarmos nossa conexão com a natureza

Veja como a energia da saúde pode circular pela sua casa

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Após ter 20 corridas canceladas, noiva grávida dirige até o próprio casamento

Publicado


source
Nathália Andrade dirigiu 25 km até o próprio casamento
Reprodução

Nathália Andrade dirigiu 25 km até o próprio casamento

Ultimamente, o que mais aparece na internet é reclamação de que está difícil depender de aplicativos de corridas para sair de casa. A advogada Nathália Andrade, de 34 anos, soube bem o que é isso! Ela tentou chamar 20 carros de aplicativos para a levar na igreja, onde se casou, mas todas as corridas foram canceladas. 

Depois de tanta espera, ela decidiu dirigir por conta própria. A noiva chegou à cerimônia com cerca de uma hora e vinte minutos de atraso e após dirigir por 25 km. O casamento aconteceu no Distrito Federal, e em entrevista ao G1, ela contou que ‘riu de nervoso’ e ficou eufórica durante a situação. 

“Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: ‘minha filha que loucura!’. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso”, contou. Andrade disse que todos os convidados já estavam no casamento e que o noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso pensando que ela havia desistido. “Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui”, relembra.

A noiva estava acompanhada de duas amigas e é natural de Pernambuco, então, não conhecia bem a região. Ela está grávida de três meses e junto das madrinhas, decidiu ser a própria motorista no dia especial.  

O casamento já havia sido adiado três vezes devido à pandemia do novo coronavírus. “O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro”, contou ao portal. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo

Publicado


source
Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo
Reprodução: Alto Astral

Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo

Anéis são acessórios clássicos e que, conforme o estilo, costumam dar uma dose extra de charme a qualquer look. Se você é do tipo que adora conhecer as próximas tendências de moda para pensar o que vai compor ou não o seu guarda-roupa, saiba que estão em alta os anéis com pérola ou com pedras coloridas. Para renovar o visual e ainda atrair boas energias, que tal enfeitar os dedos com um anel com a pedra que tem a ver com o seu signo? Descubra qual é:

Áries: granada, pirita e rodonita

Touro: quartzo rosa, turmalina verde e sodalita

Gêmeos: citrino, hematita e ágata

Câncer: quartzo verde, ametista e madrepérola

Leão: cristal, cornalina e coral

Virgem: ágata, amazonita e jaspe

Libra: turmalina rosa, água-marinha e citrino

Escorpião: ágata de fogo, cristal e turmalina

Sagitário: gérbera, girassol, hibisco e bromélia

Capricórnio: ônix, hematita e quartzo fumê

Aquário: turmalina azul, cristal de quartzo e sodalita

Peixes: ametista, água-marinha e quartzo verde

Leia Também

Anel no dedo certo para good vibes

Você sabia que o dedo escolhido para usar o anel também ajuda a atrair energias positivas e até a expressar algumas ideias? Confira:

Dedo indicador

Os anéis utilizados neste dedo podem influenciar a opinião das pessoas. E para aqueles que muitas vezes não conseguem expressar sua opinião, pedras como olho de tigre, unakita ou quartzo-fumê ajudam a ter uma atitude mais clara e assertiva. Já um anel de prata com ametista estimula a tolerância.

Dedo médio

O dedo é relacionado à sabedoria, concentração e proteção contra a má energia. Por isso, opte pelo anel dourado com pedras variadas como sodalita, safira, ametista ou cristal de quartzo. Anéis de prata com pedras negras também são ótimas escolhas.

Dedo anelar

Esse é dedo utilizado para colocar aliança e simbolizar os sentimentos afetivos, como namoro, noivado ou casamento. Logo, os tipos de anéis mais indicados são: dourado ou rodocrosita. Para quem sofre com problemas de coração, é interessante optar por cristais verdes como turmalina verde, água marinha, jade e esmeralda. Em casos de batimentos mais acelerados, o ideal é usar um anel prateado.

Dedo mínimo

O dedo mínimo, também conhecido como “mindinho” ou “dedinho”, se relaciona ao poder de comunicação e vida financeira. Ouse com um anel de calcita, laranja, granada ou citrino. Peças douradas com água marinha, sodalita ou amazonita podem aumentar a confiança e ativar o modo desinibido.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso