conecte-se conosco


Entretenimento

Carla Diaz, Gil e Pocah posam juntos em foto de hotel de luxo em São Paulo; veja

Publicado

Entretenimento


source
Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Ao dar de cara com um dos reposts do perfil do Pullman Vila Olímpia no Instagram, no qual Carla Diaz, Gilberto Nogueira e Pocah aparecem aos risos e aprontando todas em um dos quartos do empreendimento, não tem como não associá-lo à frase: “O que acontece no ‘Big Brother Brasil’ fica no ‘Big Brother Brasil'”.

É que os três ex-participantes da vigésima primeira edição do reality da Globo tiveram uma fase de estranhamento e uma relação, digamos, de altos e baixos.  Para quem não se lembra, Carla e Gil se desentenderam algumas vezes, principalmente após a atriz enfrentar um paredão falso e voltar para o jogo vestida de dummy.

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah
Reprodução/Instagram

Carla Diaz, Gil do Vigor e Pocah


Além disso, o doutorando em economia protagonizou outra icônica discussão, mas, dessa vez, com a cantora dos hits “Perdendo a Linha”, “Não Sou Obrigada” e “Bandida”.  Na época, o pernambucano acabou disparando: “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”. Ao ser perguntado sobre o significado da tal expressão, Gil não quis revelar.

Mas, voltando a falar no local, vale ressaltar que Pocah fixou morada nessa unidade da rede Pullman no período pós-BBB, e, por lá, só se ouvem elogios sobre ela.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

‘Império’: Vale tudo? Noiva, Maria Clara cai no tapa com Cristina por Vicente

Publicado


source
Império – Vale tudo? Noiva, Maria Clara cai no tapa com Cristina por Vicente: “Pomba gira”
Thais Teles

Império – Vale tudo? Noiva, Maria Clara cai no tapa com Cristina por Vicente: “Pomba gira”

E não é que a rivalidade entre Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andréia Horta) não tem limites nem em um casamento? Em Império, noiva, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) vai cair no tapa com sua irmã por conta de Vicente (Rafael Cardoso).

Aos quarenta e cinco do segundo tempo, Cristina resolverá lutar por seu amor isso quando ela já aceitar ser madrinha do casamento da irmã. Enquanto elas estão se arrumando para ir até a cerimônia, Cristina acabará alfinetando, literalmente, Maria Clara que ficará possessa. O seu véu acabará se rasgando no meio da discussão das herdeiras de José Alfredo (Alexandre Nero).

Leia Também

Ofendida, Cristina rebaterá: “Ridícula, invejosa”. Maria Clara então jogará na cara da irmã que ela perdeu Vicente para sempre. As duas vão cair no tapa. Até que se cansam e ao ver o estrago uma da outra, as duas se sentam no sofá da mansão. “Tô parecendo uma pomba gira doida com esse vestido vermelho e esse cabelo“, dirá a cunhada de Tuane (Nanda Costa).

Clara, em troca, afirma que ela está parecendo uma galinha depenada em um encruzilhada e fará Cristina gargalhar. Em um momento de trégua e pura sinceridade entre as irmãs, a designer confessará que ainda se sente frustrada pelo o que aconteceu no passado com Enrico (Joaquim Lopes). Além do mais, ela sabe que Vicente não está 100% na relação.

Leia mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Dinho Ouro Preto desabafa sobre uso de drogas: “É incrível eu ter sobrevivido”

Publicado


source
Dinho Ouro Preto fala do uso de drogas
Reprodução/Youtube

Dinho Ouro Preto fala do uso de drogas


O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, abriu o jogo sobre o uso de drogas na década de 90, quando o grupo de rock fez muito sucesso em todo Brasil. 

Em entrevista ao podcast “PodPah”, Dinho afirmou que precisou usar drogas para lidar com a fama e também com o próprio julgamento sobre os seus méritos diante de tudo que o grupo conquistou rapidamente.. “Foi muito excesso, muita droga e muita acabação. Eu achava que fazia para afogar a sensação de não estar à altura do desafio (…) Talvez a frustração de eu saber das minhas próprias limitações, tenha me levado a tentar afogar as minhas mágoas. Uma anestesia quase. As drogas estavam ligadas a minha percepção de mim mesmo, na noção das minhas próprias limitações e limites”

O cantor assumiu que precisou deixar o Capital Inicial para tentar fugir das drogas. Segundo Dinho, a decisão pegou os fãs de surpresa, pois ninguém sabia o que realmente estava acontecendo. O vocalista do grupo também relembrou que pessoas drogadas, e muitas vezes desconhecidas, dormiam na sala do seu apartamento “Eu saio do Capital em 93. O Capital acaba virando uma descida para o inferno em excesso. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, Um período como uma coisa fora de forma. Uns três quatro anos. É incrível eu ter sobrevivido. Era álcool e cocaína. Quando entra nessa bola de neve, de acabação, chega uma hora que eu falo ‘tenho que sair do Capital, parar com isso aqui’. Ninguém sabia, nem meus pais”, revelou.


Leia Também

Após a saída do grupo, Dinho voltou ao comando do Capital Inicial em 1998. O cantor creditou à esposa, Mariana Cattaneo, a virada de chave na luta contra as drogas. “Foram anos de aprendizado para entender que eu era o senhor do meu destino. Que eu sabia compor, cantar, dar show. Era como se eu precisasse espiar meus demônios em público (…)  Um pouco depois disso eu conheci a minha mulher, que é a minha mulher até hoje. Ela foi a minha salvação. E a partir dali, começo a reconstruir a minha vida do que ela é hoje”, finalizou Dinho.

Veja vídeo:




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso