conecte-se conosco


Mulher

Patuá do amor: aprenda a fazer o do seu signo!

Publicado

Mulher


source
Patuá do amor: aprenda a fazer o do seu signo!
Redação João Bidu

Patuá do amor: aprenda a fazer o do seu signo!

Sem sorte nos assuntos do coração ? Não se preocupe! Para garantir as boas energias , ser feliz e ter uma vida amorosa plena , faça o patuá do amor do seu signo e carregue sempre com você. Confira!

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ATRAIS PARA O SEU SIGNO!

Semana do cliente

Patuá do amor de cada signo:

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Às duas da tarde de um domingo, faça um saquinho com tecido vermelho. Coloque dentro dele um olho-de-cabra (semente encontrada em casas especializadas em ervas) e uma pedra granada. Depois, costure o saquinho com linha vermelha. Com cuidado para não se queimar, acenda um incenso de baunilha e passe a fumaça ao redor do patuá. Carregue o saquinho com você para atrair boas energias no amor, pelo tempo que achar necessário.

TOURO (21/4 a 20/5)

Deixe um girassol no sol por nove dias para fazer seu patuá do amor . Passado esse tempo, tire as pétalas da flor e coloque-as em um saquinho feito com tecido cor-de-rosa. Costure-o com linha da mesma cor e carregue-o em sua bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário. O que sobrar da flor, jogue no lixo.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Em uma sexta-feira, escreva uma oração para São Cosme e São Damião em um pedaço de papel amarelo-claro. Dobre o papel, coloque-o dentro de um saquinho feito com tecido lilás e feche com linha da mesma cor. Pingue algumas gotas de perfume de verbena e carregue o patuá com você pelo tempo que achar necessário.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Em uma terça-feira, com cuidado para não se queimar, acenda um incenso de benjoim na sala de sua casa. Recolha as cinzas e coloque-as dentro de um saquinho feito com um pedaço de tecido rosa-bebê. Antes de fechar o saquinho com linha da mesma cor, coloque uma pedra quartzo verde dentro dele. Carregue sempre com você esse patuá de sorte no amor.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Em um domingo, faça um envelope com papel cor de abóbora e coloque dentro dele pétalas de um girassol, uma imagem de papel de São Jerônimo e um papelzinho em que deve estar escrito: “Ó, poderoso Xangô, traga-me paz e felicidade para que eu possa desfrutar das alegrias da paixão”. Carregue o envelope com você ou deixe-o dentro da Bíblia (ou algum outro livro sagrado) pelo tempo que achar necessário.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Leia Também

Em uma quarta-feira, costure um saquinho usando pano branco. Coloque dentro dele um cravo e uma pedra de que goste muito. Enquanto fecha o saquinho com linha branca, reze uma Ave-Maria e um Credo. Leve o patuá com você, em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário. 

LIBRA (23/9 a 22/10)

Coloque, em um pedaço de pano cor-de-rosa, um pingente de coração, três pétalas de hortênsia e três de orquídea. Pingue três gotas do seu perfume preferido e costure formando um saquinho. Carregue o patuá de amor do seu signo com você, em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Pingue três gotas de perfume de sândalo em um pedaço de tecido rosa. Em seguida, faça um saquinho com o pano, colocando pétalas de dália e um amor-perfeito dentro dele. Faça este patuá em uma terça-feira e carregue-o com você pelo tempo que achar necessário.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Em uma quinta-feira, entre seis e oito da manhã, acenda, com cuidado para não se queimar, uma vela azul-anil em cima de um pires e ofereça ao anjo Saquiel. Em seguida, reze o Salmo 3. Quando terminar de queimar, embrulhe as sobras da vela em um pedacinho de papel de cor púrpura e carregue o patuá sempre com você, pelo tempo que achar necessário para atrair energias positivas no amor. Lave e use o pires como de costume.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Em uma noite de Lua Cheia, escreva em um papel tudo o que gostaria de realizar em sua vida amorosa. Coloque o recado em um saquinho de tecido cor de chocolate com duas moedas de qualquer valor e as pétalas de um cravo. Repita a frase: “que a Lua traga somente coisas boas para a minha vida amorosa como tanto desejo”. Deixe o saquinho à luz da Lua Cheia por três noites. Depois, carregue o patuá sempre com você, na sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário. Assim fará seu patuá do amor 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Primeiro, monte um altar para o anjo do seu signo, Uriel, em um local especial de sua casa: coloque uma toalha de cor violeta sobre uma mesa ou estante, uma turmalina azul, um incenso de patchuli, um vaso de margaridas, uma Bíblia e uma pirâmide. Quando algo não estiver dando certo na relação afetiva, com cuidado para não se queimar, acenda o incenso, abra a Bíblia e leia o Salmo 3, invocando Uriel e solicitando ajuda para que seus caminhos no amor se abram. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e prepare um patuá com tecido e linha de cor violeta: corte um pedaço de tecido e guarde dentro dele a turmalina azul e as cinzas do incenso. Feche-o em seguida. A toalha, a Bíblia e a pirâmide podem ser usadas normalmente. Cuide da planta com carinho.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Em um pedaço de pano verde-água, pingue gotas de seu perfume preferido e espere secar. Faça um saquinho e coloque dentro dele uma imagem pequena de elefante branco (encontrada em lojas de produtos religiosos) e cinco pétalas de rosa. Costure-o com linha também verde-água. Deixe o patuá em sua bolsa ou carteira pelo tempo em que achar necessário.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Após ter 20 corridas canceladas, noiva grávida dirige até o próprio casamento

Publicado


source
Nathália Andrade dirigiu 25 km até o próprio casamento
Reprodução

Nathália Andrade dirigiu 25 km até o próprio casamento

Ultimamente, o que mais aparece na internet é reclamação de que está difícil depender de aplicativos de corridas para sair de casa. A advogada Nathália Andrade, de 34 anos, soube bem o que é isso! Ela tentou chamar 20 carros de aplicativos para a levar na igreja, onde se casou, mas todas as corridas foram canceladas. 

Depois de tanta espera, ela decidiu dirigir por conta própria. A noiva chegou à cerimônia com cerca de uma hora e vinte minutos de atraso e após dirigir por 25 km. O casamento aconteceu no Distrito Federal, e em entrevista ao G1, ela contou que ‘riu de nervoso’ e ficou eufórica durante a situação. 

“Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: ‘minha filha que loucura!’. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso”, contou. Andrade disse que todos os convidados já estavam no casamento e que o noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso pensando que ela havia desistido. “Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui”, relembra.

A noiva estava acompanhada de duas amigas e é natural de Pernambuco, então, não conhecia bem a região. Ela está grávida de três meses e junto das madrinhas, decidiu ser a própria motorista no dia especial.  

O casamento já havia sido adiado três vezes devido à pandemia do novo coronavírus. “O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro”, contou ao portal. 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo

Publicado


source
Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo
Reprodução: Alto Astral

Anel em alta: veja qual estilo tem a ver com o seu signo

Anéis são acessórios clássicos e que, conforme o estilo, costumam dar uma dose extra de charme a qualquer look. Se você é do tipo que adora conhecer as próximas tendências de moda para pensar o que vai compor ou não o seu guarda-roupa, saiba que estão em alta os anéis com pérola ou com pedras coloridas. Para renovar o visual e ainda atrair boas energias, que tal enfeitar os dedos com um anel com a pedra que tem a ver com o seu signo? Descubra qual é:

Áries: granada, pirita e rodonita

Touro: quartzo rosa, turmalina verde e sodalita

Gêmeos: citrino, hematita e ágata

Câncer: quartzo verde, ametista e madrepérola

Leão: cristal, cornalina e coral

Virgem: ágata, amazonita e jaspe

Libra: turmalina rosa, água-marinha e citrino

Escorpião: ágata de fogo, cristal e turmalina

Sagitário: gérbera, girassol, hibisco e bromélia

Capricórnio: ônix, hematita e quartzo fumê

Aquário: turmalina azul, cristal de quartzo e sodalita

Peixes: ametista, água-marinha e quartzo verde

Leia Também

Anel no dedo certo para good vibes

Você sabia que o dedo escolhido para usar o anel também ajuda a atrair energias positivas e até a expressar algumas ideias? Confira:

Dedo indicador

Os anéis utilizados neste dedo podem influenciar a opinião das pessoas. E para aqueles que muitas vezes não conseguem expressar sua opinião, pedras como olho de tigre, unakita ou quartzo-fumê ajudam a ter uma atitude mais clara e assertiva. Já um anel de prata com ametista estimula a tolerância.

Dedo médio

O dedo é relacionado à sabedoria, concentração e proteção contra a má energia. Por isso, opte pelo anel dourado com pedras variadas como sodalita, safira, ametista ou cristal de quartzo. Anéis de prata com pedras negras também são ótimas escolhas.

Dedo anelar

Esse é dedo utilizado para colocar aliança e simbolizar os sentimentos afetivos, como namoro, noivado ou casamento. Logo, os tipos de anéis mais indicados são: dourado ou rodocrosita. Para quem sofre com problemas de coração, é interessante optar por cristais verdes como turmalina verde, água marinha, jade e esmeralda. Em casos de batimentos mais acelerados, o ideal é usar um anel prateado.

Dedo mínimo

O dedo mínimo, também conhecido como “mindinho” ou “dedinho”, se relaciona ao poder de comunicação e vida financeira. Ouse com um anel de calcita, laranja, granada ou citrino. Peças douradas com água marinha, sodalita ou amazonita podem aumentar a confiança e ativar o modo desinibido.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso