conecte-se conosco


Entretenimento

Neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart dará curso sobre seus familiares no teatro

Publicado

Entretenimento


source
Vanessa Goulartt
Divulgação

Vanessa Goulartt


A linhagem Bruno Goulart é um verdadeiro patrimônio das artes no Brasil. Ciente disso,  Vanessa Goulartt vai ministrar aulas gratuitas na SP Escola de Teatro, ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

A atriz recebeu o convite do coordenador Miguel Arcanjo Prado. “Vanessa Goulartt traz o talento no DNA. É bisneta de Eleonor Bruno, neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart, filha de Bárbara Bruno, enteada de Lauro César Muniz e sobrinha de Beth Goulart e Paulo Goulart Filho. Ela estreou nos palcos ainda criança e aprendeu o ofício artístico em família, com quem realizou o icônico projeto Teatro nas Universidades e a administração histórica do Teatro Paiol”, lembrou o jornalista.

Os 'Bruno Goulart' reunidos
Divulgação

Os ‘Bruno Goulart’ reunidos


Sem esconder a ansiedade para começar a turma,  Vanessa revelou que o que chamou a atenção na proposta foi o fato de poder resgatar a cultura por meio da sua trajetória parental. “Acho de extrema relevância que disciplinas teóricas entrem na grade das instituições de ensino. Afinal, a história em nosso país é muito negligenciada. E o que pudermos fazer para mantê-la viva é de suma importância”.

Mais do que isso, ainda recordou o amor que os brasileiros sentem por  Paulo GoulartNicette Bruno, um dos casais mais respeitados da televisão. “Meus avós são muito queridos pelo público por sua experiência televisiva, mas poucos sabem da dimensão da carreira teatral deles, como atores e produtores. Este projeto inova neste sentido”, ressaltou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Kanye West muda seu nome artístico para “Ye”

Publicado


source
Kanye West muda seu nome artístico para “Ye”
The Music Journal Brazil

Kanye West muda seu nome artístico para “Ye”

O cantor Kanye West alterou definitivamente o seu nome artístico para Ye . O rapper conseguiu a alteração legal depois que a juíza norte-americana Michelle Williams , de um tribunal da Califórnia , aprovou a mudança.

West já mantinha o nome Ye em suas redes sociais. No Twitter, ele escreveu: “o ser formalmente conhecido como Kanye West. Eu sou YE”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Manhãs de Setembro’: produção da segunda temporada é confirmada

Publicado


source
Imagem de divulgação do filme
Prime Video/Reprodução

Imagem de divulgação do filme “Manhãs de Setembro”

A história estrelada pela cantora e compositora Liniker terá uma segunda temporada. ‘Manhãs de Setembro’, série brasileira original da Amazon Prime Video teve a produção da nova temporada anunciada nesta terça-feira (19). A série é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes.

Na série, a vida da protagonista muda com a chegada de Gersinho, filho que surge 10 anos após ser gerado antes da transição de gênero de Cassandra. Na nova temporada, a sensação de descontrole se aprofunda. Cassandra (Liniker) se reencontra com o passado depois de 10 anos, os conflitos nos relacionamentos e os desafios financeiros colocam em risco as conquistas e as certezas da personagem, que podem ser postas à prova na temporada. 

Além de Liniker, o elenco da segunda temporada de ‘Manhãs de Setembro’ segue com Thomas Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia e Danna Lisboa. O roteiro é assinado por Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso