conecte-se conosco


JUSTIÇA

Assassino de modelo fisiculturista em MT vira réu na Justiça

Publicado

URGENTE

À época, rapaz confessou o crime e disse que a motivação teria sido uma briga antiga, envolvendo um relacionamento dele, e que em outras ocasiões houve provocações mútuas.

O jovem Nicolas Jordani Pereira, de 27 anos, investigado pelo assassinato do modelo fisiculturista Marcos Vinícius Pereira Pires de Camargo, de 22 anos, em Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, em fevereiro de 2020, virou réu pelo crime na Justiça.

Nicolas, que trabalhava como operador de máquinas, ele está com a prisão decretada, mas está foragido.

À época do crime, Nicolas se apresentou na Delegacia da Polícia Civil da cidade, acompanhado de advogado, foi ouvido e liberado.

O rapaz confessou o crime e informou ao delegado que a motivação teria sido uma briga antiga, envolvendo um relacionamento do suspeito, e que em outras ocasiões houve provocações mútuas.

Ainda segundo o suspeito, ele pegou uma arma que supostamente seria de seu pai e foi até uma casa noturna da cidade na expectativa de encontrar a vítima para um confronto. Ao chegar ao local, encontrou a vítima, fez os disparos e fugiu.

Testemunhas contaram à polícia que ouviram entre quatro a cinco disparos e logo em seguida um tumulto dos clientes.

Marcos foi baleado pelas costas e morreu antes de ser socorrido.

Uma segunda vítima foi atingida no ombro e socorrida ao hospital de Rosário Oeste. A princípio ela foi vítima de bala perdida e não teria relação com o primeiro crime.

Marcos era bodybuilder, modelo, atleta e participava de campeonatos de fisioculturismo.

Ele morava em Nobres, a 151 km de Cuiabá, cidade vizinha a Rosário Oeste. O rapaz foi vencedor do campeonato estadual de bodybuilder júnior em 2018.

Nicolas é investigado pela Polícia Civil pelo crime de lesão corporal contra uma mulher com quem ele tem um filho. Duas queixas foram registradas contra ele em 2018.

Já na esfera judicial, ele responde a um processo na Segunda Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá.

Comentários Facebook

URGENTE

PM prende motociclista que arrastava cachorro enforcado, pelas ruas em Cuiabá

Publicado

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Segurança Institucional (Cia Palácio) flagraram, através do sistema de monitoramento, um homem em uma motocicleta arrastando um cachorro, no Centro Político Administrativo, na capital. O suspeito foi preso em flagrante por maus-tratos aos animais.
 
Por volta das 17h, as câmeras do sistema de monitoramento da unidade da PM registraram o momento em que o suspeito, em uma motocicleta Broz, puxava um cachorro por uma corda. Os policiais identificaram que o animal estava sendo enforcado, com exaustão física, quase não conseguindo caminhar e babando. O animal estava com a focinheira fechada.

Durante a abordagem policial, o homem alegou que ganhou o cachorro e estaria levando para casa, mas que não tinha como transportar o animal de forma adequada. O suspeito ainda disse que havia dado um medicamento para o cachorro ficar mais calmo. Os policiais conduziram o homem e o cachorro para a Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

URGENTE

Homem é assassinado a pauladas na porta de igreja

Publicado

 

A Polícia busca informações do possível assassino que seria morador de rua.

Homem assassinado a pauladas teria ingerido bebidas com moradores de rua na noite desta terça-feira.

A vítima identificada pelo nome de Josimar, natural do Maranhão seria casado com uma indígena da aldeia Utiariti e ontem terça-feira dia 26 teria vindo da aldeia com sua esposa para resolver assuntos de família.

 

Sua esposa teria retornado para aldeia e Josimar teria ficado na cidade para tratar de assuntos referente a sua família no Maranhão.

Josimar teria sido assassinado durante a madrugada enquanto dormia na porta de entrada da igreja matriz São Cristóvão no centro de Campo Novo do Parecis.

 

Uma enteada da vítima o reconheceu por volta das 8 da manhã desta quarta-feira 27, a politec deverá apontar se realmente a vítima foi assassinado a pauladas.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso