conecte-se conosco


Policial

Após disparos, motorista é preso armado, embriagado e com criança no veículo

Publicado

Policial


Policiais Militares do 11º Comando Regional apreenderam espingardas e pistolas na madrugada do último domingo (19.09), em Primavera do Leste. As armas de fogo estavam em posse de um homem de 34 anos, que em estado de embriaguez, realizava disparos em um bairro do município.  

Os policiais foram acionados via 190 por populares que relataram que havia um homem atirando, e que este estaria com uma criança dentro do carro. De imediato, os policiais militares se deslocaram até o bairro Distrito Industrial e visualizaram o veículo do suspeito em alta velocidade. 

Durante a abordagem, os policiais localizaram no interior do veículo uma pistola calibre 9 mm e um carregador com 11 munições intactas. O suspeito transportava ainda sua filha, uma criança de três anos, no banco de trás. 

A PM constatou que o suspeito estava em visível estado de embriaguez e deu voz de prisão ao homem que tentou resistir.  

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde sua esposa compareceu para buscar a criança. Aos policiais, a mulher informou que o homem consome bebidas alcoólicas e possui armas de fogo dentro da sua residência. 

Com a autorização da mulher, os policias foram até a residência do suspeito, onde encontraram mais três armas registradas no nome do suspeito: duas espingardas calibre 12 e uma calibre 20, além de diversas munições. A PM apreendeu os objetos.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook

Policial

Homem é preso e adolescentes apreendidos por roubo e comércio ilegal de arma de fogo

Publicado


A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos e dois adolescentes (16 e 17 anos) por roubo e comércio ilegal de armas de fogo, na noite de domingo (17.10), em Rondonópolis. Na ação, os policiais recuperaram um carro, uma motocicleta e apreenderam espingardas e um revólver.  

Por volta das 23h, os militares foram acionados via 190, para atender uma ocorrência de roubo a residência, no bairro Jardim Pioneiros. No local, as vítimas relataram que foram rendidas por dois suspeitos, que as obrigaram a entrar na casa, onde, depois de vasculharem o imóvel; a dupla roubou dois veículos, notebooks e alguns pertences pessoais. 

Durante diligências nas proximidades do Parque das Laranjeiras, os policiais apreenderam um adolescente com a motocicleta roubada. Logo em seguida, no Horto Florestal, a polícia deteve outro menor de idade com o carro das vítimas.  Os suspeitos relataram aos policiais que esconderam armas de fogo em uma propriedade rural, no Distrito de Ouro Branco do Sul.

A polícia  foi até o endereço apontado e prendeu um homem em flagrante, ele confessou à PM que comercializava armas de fogo;foram apreendidas quatro espingardas, um revólver e diversas munições (intactas e deflagradas).  Os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Fim de semana com 8 prisões por embriaguez realizadas pela PRF nas rodovias federais de Mato Grosso

Publicado


Três ocorrências foram registradas pela Unidade Operacional da PRF em Nova Santa Helena/MT, sendo uma com um condutor inabilitado que estava em uma moto e sob efeito de álcool, o que foi constatado através do teste de etilômetro. Neste momento foi dada ordem de prisão ao homem de 45 anos.

Mais três ocorrências foram registradas pela equipe da Unidade Operacional de Ponte e Lacerda/MT, tendo como destaque o condutor que se envolveu em acidente de trânsito. Durante ronda, a equipe se deparou com a colisão e, na realização dos procedimentos cabíveis, os condutores envolvidos foram submetidos ao teste do etilômetro, sendo constatado que um deles encontrava-se sob efeito álcool. Em ato contínuo, foi dada ordem de prisão ao condutor.

Por fim, duas outras ocorrências foram registradas pelas equipes da 5ª Delegacia da PRF. Sendo uma pelos nossos policiais da Unidade Operacional de São Vicente/MT, na cidade de Jaciára/MT, na BR-364 e a outra pelos PRFs da Unidade Operacional de Primavera do Leste/MT, neste mesmo município, na BR-070.

Em todas as ocorrências, os condutores detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso