conecte-se conosco


URGENTE

Corpo de jovem desaparecido é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Publicado

URGENTE

Matheus de 21 anos de idade, estava desaparecido quando se afogou na tarde deste Domingo.

O jovem se afogou ao tentar atravessar o rio Cuiabá. O fato ocorreu na tarde deste domingo (5), na região do Carrapicho, em Várzea Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por populares por volta das 16h, informando o afogamento.  Quando os agentes chegaram ao local, familiares informaram que o corpo chegou a boiar, mas em seguida foi perdido de vista.

Comentários Facebook

URGENTE

Motoristas ficam feridos em acidente envolvendo três carretas

Publicado

Dois motoristas ficaram feridos em um acidente envolvendo três veículos na BR-364, na Serra de São Vicente, em Santo Antônio de Leverger, a 33 km de Cuiabá.

A concessionária responsável pelo trecho da rodovia, a Rota do Oeste, encaminhou os dois motoristas para o Hospital Municipal de Cuiabá. Não informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O condutor do terceiro veículo e a carreta não foram localizados pelas equipes da concessionária.

Segundo a Rota do Oeste, houve derramamento de carga, possivelmente thinner, de uma das carretas.

Os órgãos competentes para atuação neste tipo de ocorrência foram acionados.

Comentários Facebook
Continue lendo

URGENTE

Criminosos de MT morrem em confronto com policiais de Goiás

Publicado

Quatro bandidos – sendo três de Mato Grosso – morreram num confronto com policiais militares em Goiás. O tiroteio ocorreu às margens da GO-222, próximo ao município de Nerópolis, e nenhum policial ficou ferido durante a ocorrência.

Os moradores de Mato Grosso mortos foram identificados como: Luan de Jesus Barros, 22 anos, vulgo “Luanzinho”, Kássio Gondim Miranda, 23 anos, conhecido por “Kassim” e Bruno Ortega Negri Martins, 21 anos, apelidado por “Bruninho”. A quarta vítima é Hanna Gabriel da Silva, 25 anos, da cidade de Anápolis.

Segundo a CPE, os indivíduos foram abordados a margem da rodovia, entretanto desobedeceram a ordem de parada vinda dos militares e começaram a atirar.

Durante a fuga, os bandidos jogaram o carro no acostamento, mas o veículo tombou após o motorista perder o controle. Ao ir em direção ao carro, os policiais foram recebidos com tiros e revidaram.

Os quatro mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e, além de de quatro revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380 e munições, outros itens foram apreendidos.

Dentre eles, um par de luvas, dois celulares, uma balança de precisão, sete tabletes de maconha e mais de 30 chips de celular. Todos foram encaminhados à Delegacia de Nerópolis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso