conecte-se conosco


SEXO BARULHENTO

Vizinhos ficam revoltados com sexo escandaloso na madrugada

Publicado

Sem categoria

Intregrantes de um grupo de WhatsApp de moradores de um conjunto de quitinetes localizado no bairro Jardim Tarumã, na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), discutiram o incômodo que um casal vem causando para as famílias que moram no local. Conforme os vizinhos, quando o casal resolve fazer sexo há muita gritaria e palavrões.

Além disso, ninguém consegue dormir. O casal mudou-se para o local há poucos dias.

Prints das mensagens mostram a indignação dos moradores. “Mudou para uma quitinete ao lado da minha um casal novo e eles fazem muito barulho durante a noite”, diz trecho da mensagem.

Em seguida, a vizinha explica com mais detalhes: “Fazem sexo. Ela grita e ele também. Batem cama na parede, derrubam coisas, tem muita gritaria e palavrão. Ninguém dorme mais quando eles namoram”.

O vizinho afirma ainda que já tentou conversar com o casal que mora ao lado, porém, não obteve um entendimento da dupla barulhenta. “Ele falou que não tem culpa de sermos mal amados”, disse dando risadas, e concluiu. “É mole!?”.

 

casal sexo

Comentários Facebook
publicidade

Sem categoria

Ladrões morrem em troca de tiros em Várzea Grande

Publicado

Tês criminosos morreram em troca de tiros com policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) na madrugada deste sábado numa agência bancária na Avenida Couto Magalhães, região central de Várzea Grande.
Segundo as informações, policiais passavam pela avenida quando avistaram os criminosos no banco Santander. Ao darem ordem de parada, os assaltantes reagiram e atiraram contra os policiais, que reagiram.

Os bandidos foram baleados e levados pela própria equipe policial ao pronto-socorro. Todavia, não resistiram e acabaram morrendo.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Sem categoria

Após roubo de veículo, bandido morre em confronto com PM

Publicado

Confronto entre assaltantes de veículos e policiais militares terminou com três bandidos presos e um morto na manhã desta sexta-feira (13). O fato aconteceu no município de Tabaporã (643 km de Cuiabá).

 

Segundo informações do registro da ocorrência, as equipes da Polícia Militar estavam em diligências para prender ladrões de um veículo Citroen Xsara Picarro, quando avistaram o carro furtado em chamas, perto de uma estrada.

Moradores de uma propriedade rural localizada nas proximidades de onde o carro foi encontrado, disseram aos militares que quatro pessoas armadas entraram na residência pedindo por água e depois voltaram para a estrada. Durante a madrugada, os policiais encontraram três dos bandidos, que foram presos em flagrante.

O último bandido foi encontrado às margens da MT-328. Ele estava armado e apontou o objeto para os militares ao receber ordem de parada. Os policiais revidaram e acertaram o criminoso.

Ele foi atingido no braço, mas o tiro transfixou e também atingiu seu peito. O criminoso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo à óbito.

O roubo do veículo aconteceu no início da tarde de quinta-feira (12). A vítima relatou aos PMs que os criminosos pararam o carro e um deles desceu atirando, mas nenhum disparo atingiu o atingiu. Logo depois, os bandidos entraram em uma estrada de terra e fugiram.

O caso foi registrado será apurado pela Polícia Judiciária Civil.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso