conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT Polícia Militar recupera veículo roubado que seria levado para a Bolívia

Publicado

Pontes e Lacerda

Em operação conjunta entre GEFRON, Polícia Militar de Pontes e Lacerda(12º CR) e PRF, receberam informação através do Centro de Operações do GEFRON, de que um veículo Citroen/Aircorss, de cor vermelha, roubado em Cuiabá – MT e que este veículo estaria na cidade de Pontes e Lacerda. Após receber a informação foram montadas operações conjuntas entre as forças de Segurança Pública citadas no intuito de recuperar esse bem subtraído. Posteriormente iniciaram as diligências nesta cidade e que resultou na recuperação desse veículo o qual foi localizado em um posto de combustível da cidade(Posto Rondon). Destarte, foi lavrado o boletim de ocorrência policial militar e encaminhado com o veículo produto de roubo à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda para conhecimento da autoridade policial, bem como as medidas cabíveis ao caso em tela.

Material apreendido:

01(um) veículo Citroen/Aircorss, de cor vermelha;

Profissionais participantes

– Gu PM Graduado-de-Dia.

Comentários Facebook

Pontes e Lacerda

Prefeito de Pontes e Lacerda MT Alcino Barcelos pede para a população se vacinarem

Publicado

Diante da baixa procura pela segunda dose da vacina contra covid-19 e do aumento de internações no município, o prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos fez um vídeo na última semana, pedindo para que a população restrinja o convívio e se vacine.

Segundo o gestor, doses estão vencendo porque muitas pessoas não querem se imunizar com a segunda dose acreditando que a pandemia acabou. O gestor, que sempre foi defensor de tratamento precoce com remédios ineficazes, agora implora para a população se vacinar.

“Você que não vacinou ainda, vacine. Larga mão de ouvir esses lacradores, esses blogueiros e politiqueiros de plantão. Tá com dúvida? Procure seu médico […] chega um momento grave como esse e você quer ouvir quem? Pessoal que quer views e compartilhamento? Estamos aqui em Pontes e Lacerda desesperados pedindo para as pessoas se vacinarem porque está vencendo vacina da segunda dose. Pessoal não vai vacinar. Só a vacina controlou a pandemia. Quem não enxerga isso aí? Tá claro!”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Pontes e Lacerda

Casal sofre grave acidente na br 174 próximo a Pontes e Lacerda MT

Publicado

Casal do Rio de Janeiro que vinha de Porto Velho/RO, perdeu o controle do veículo e saiu fora da pista na BR-174 próximo ao Posto Sapé tarde deste domingo (09). A mulher estava sem cinto e foi arremessada fora do veículo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o casal para o Hospital Vale do Guaporé.

O homem que conduzia o veículo estava com cinto de segurança e nada sofreu, já sua esposa estava sem cinto e foi arremessada fora do veículo e foi encaminhada em estado grave para o hospital.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso