conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas na MT 473 em Pontes e Lacerda MT

Publicado

Pontes e Lacerda

A Gu PM que atuava em conjunto com fiscais do Índea a 15 km de Pontes e Lacerda MT. Abordou dois suspeitos cada um em um veículo. E durante a revista do veículo localizou algumas porções de droga em baixo do banco e com eles o montante de mais de R$ 500,00. Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos ao 18° BPM pelo Graduado de Dia, onde foi utilizada a cão farejadora. Que somente encontrou resquícios do cheiro do entorpecente.
Diante dos fatos os suspeitos e os veículos foram encaminhados para o C.I.S.C Para as demais providências.

Comentários Facebook

Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT Polícia Militar Gefron e Prf recuperam veículo roubado

Publicado

Durante a operação HORUS/VIGIA, em ação conjunta entre Força Tática do 12º Comando Regional, GEFRON e PRF, as equipes policias receberam informação de que uma caminhonete Hilux de cor preta, trafegava na BR 174, sentido Conquista do Oeste / Pontes e Lacerda em atitude suspeita.
Foi realizado cerco policial e mesmo não obedeceu a ordem, vindo a iniciar acompanhamento até o perímetro urbano da cidade de Pontes e Lacerda-MT, onde o condutor abandonou o veículo e evadiu entrando em uma região de mata. Foram feitas buscas pelo local, mas não localizaram o indivíduo.
O veículo foi checado, e apresentou sinais de adulteração de sinal identificador, e foi identificado que se trata de um veículo produto de roubo/furto em Cuiabá, na data de 12/01/2022. Diante disso, o veículo foi encaminhado a delegacia da Policia Civil de Pontes e Lacerda–MT, para as providencias que o caso requer.

Fonte: Gefron

Comentários Facebook
Continue lendo

Pontes e Lacerda

Prefeito de Pontes e Lacerda MT Alcino Barcelos pede para a população se vacinarem

Publicado

Diante da baixa procura pela segunda dose da vacina contra covid-19 e do aumento de internações no município, o prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos fez um vídeo na última semana, pedindo para que a população restrinja o convívio e se vacine.

Segundo o gestor, doses estão vencendo porque muitas pessoas não querem se imunizar com a segunda dose acreditando que a pandemia acabou. O gestor, que sempre foi defensor de tratamento precoce com remédios ineficazes, agora implora para a população se vacinar.

“Você que não vacinou ainda, vacine. Larga mão de ouvir esses lacradores, esses blogueiros e politiqueiros de plantão. Tá com dúvida? Procure seu médico […] chega um momento grave como esse e você quer ouvir quem? Pessoal que quer views e compartilhamento? Estamos aqui em Pontes e Lacerda desesperados pedindo para as pessoas se vacinarem porque está vencendo vacina da segunda dose. Pessoal não vai vacinar. Só a vacina controlou a pandemia. Quem não enxerga isso aí? Tá claro!”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso