conecte-se conosco


Polícia Federal

Policiais apreendem veículos e barco com mercadorias contrabandeadas em Santa Terezinha de Itaipu/PR

Publicado

Polícia Federal


Foz do Iguaçu/PR – Na quarta-feira (28/7), policiais federais, em operação conjunta com policiais do BPFron, identificaram um porto clandestino, utilizado por contrabandistas, na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

Ao realizarem a abordagem no local, foi possível efetuar a prisão de dois indivíduos, de nacionalidade paraguaia, junto com a apreensão de uma embarcação carregada com medicamentos e cigarros contrabandeados.

Os policiais ainda apreenderam dois veículos no local com mercadorias e recuperaram um veículo que foi objeto de roubo na cidade de Curitiba/PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Comentários Facebook

Polícia Federal

Policiais apreendem veículo adulterado com mercadorias contrabandeadas

Publicado


Foz do Iguaçu/PR – Durante fiscalização realizada nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade, área da aduana da fronteira com o Paraguai, policiais federais, em ação conjunta com policiais militares, identificaram um veículo suspeito, com placas paraguaias, e iniciaram um acompanhamento até a região do bairro Portal da Foz.

Ao conseguirem abordar o veículo, além de constatar a existência de 20 pneus em seu interior, foi identificado que as placas pertenciam a outro veículo.

Diante da situação flagrancial, o veículo e o seu condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante. Os produtos contrabandeados (pneus) foram levados até a Receita Federal de Foz do Iguaçu/PR.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45) 99103-5325

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia Federal

Policiais apreendem mercadorias descaminhadas em Foz do Iguaçu/PR

Publicado


Foz do Iguaçu/PR – Na sexta-feira, dia 17/9, policiais federais, em operação interagências com policiais militares e militares da Marinha do Brasil, realizavam patrulhamento no Rio Iguaçu, que faz divisa com a Argentina, com objetivo de combater o aumento de transporte ilícito de mercadorias com destino ao território brasileiro.

Por volta das 16 horas, os integrantes das forças de segurança do Brasil identificaram uma embarcação, oriunda do lado argentino, chegando às margens brasileiras com indivíduos e diversos volumes de mercadorias. Na abordagem, o piloto abandonou a embarcação junto com os demais, fugindo pela mata ciliar, deixando para trás 15 volumes de diversas mercadorias.

A embarcação e as mercadorias foram encaminhadas a Receita Federal, para a realização das medidas legais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu

Contato: (45) 99103-5325

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso