conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Saída de pista é registrado na br 174 próximo a Pontes e Lacerda MT

Publicado

Pontes e Lacerda

A saída de pista aconteceu na data de ontem (27/7)na br 174 próximo a Pontes e Lacerda MT,segundo as primeiras informações o motorista do caminhão guincho teria jogado o caminhão fora da rodovia para evitar um batida de frente com outro veículo que teria tentando uma ultrapassagem indevida.

Ninguém dos envolvidos ficaram feridos,a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para atender a ocorrência.

Comentários Facebook

Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT Polícia Militar Gefron e Prf recuperam veículo roubado

Publicado

Durante a operação HORUS/VIGIA, em ação conjunta entre Força Tática do 12º Comando Regional, GEFRON e PRF, as equipes policias receberam informação de que uma caminhonete Hilux de cor preta, trafegava na BR 174, sentido Conquista do Oeste / Pontes e Lacerda em atitude suspeita.
Foi realizado cerco policial e mesmo não obedeceu a ordem, vindo a iniciar acompanhamento até o perímetro urbano da cidade de Pontes e Lacerda-MT, onde o condutor abandonou o veículo e evadiu entrando em uma região de mata. Foram feitas buscas pelo local, mas não localizaram o indivíduo.
O veículo foi checado, e apresentou sinais de adulteração de sinal identificador, e foi identificado que se trata de um veículo produto de roubo/furto em Cuiabá, na data de 12/01/2022. Diante disso, o veículo foi encaminhado a delegacia da Policia Civil de Pontes e Lacerda–MT, para as providencias que o caso requer.

Fonte: Gefron

Comentários Facebook
Continue lendo

Pontes e Lacerda

Prefeito de Pontes e Lacerda MT Alcino Barcelos pede para a população se vacinarem

Publicado

Diante da baixa procura pela segunda dose da vacina contra covid-19 e do aumento de internações no município, o prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos fez um vídeo na última semana, pedindo para que a população restrinja o convívio e se vacine.

Segundo o gestor, doses estão vencendo porque muitas pessoas não querem se imunizar com a segunda dose acreditando que a pandemia acabou. O gestor, que sempre foi defensor de tratamento precoce com remédios ineficazes, agora implora para a população se vacinar.

“Você que não vacinou ainda, vacine. Larga mão de ouvir esses lacradores, esses blogueiros e politiqueiros de plantão. Tá com dúvida? Procure seu médico […] chega um momento grave como esse e você quer ouvir quem? Pessoal que quer views e compartilhamento? Estamos aqui em Pontes e Lacerda desesperados pedindo para as pessoas se vacinarem porque está vencendo vacina da segunda dose. Pessoal não vai vacinar. Só a vacina controlou a pandemia. Quem não enxerga isso aí? Tá claro!”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso