conecte-se conosco


Nacional

Joice Hasselmann se recusou a fazer exame toxicológico, diz colunista

Publicado

Nacional


source
Joice Hasselmann, deputada federal que sofreu diversas fraturas e acredita ter sido vítima de atentado
Reprodução/CNN

Joice Hasselmann, deputada federal que sofreu diversas fraturas e acredita ter sido vítima de atentado

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que sofreu diversas fraturas e suspeita ter sido vítima de um atentado, se recusou a realizar um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal nesta segunda-feira (26). As informações são da coluna Janela Indiscreta , do jornalista Caio Barbieri, do Metrópoles.

Intimada a depor, a parlamentar compareceu à  Delegacia de Polícia, localizada no fim da Asa Norte. No entanto, se recusou a fazer o exame toxicológico com a justificativa de ter ingerido álcool na véspera do episódio.

A decisão de Joice é legal, uma vez que ela ser declarada vítima no inquérito. Porém, a congressista pode receber nova intimação a depender do avanço das investigações.

Joice sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo. Segundo sua versão, ela estava em seu apartamento funcional, em Brasília, na noite de sábado (17), quando “apagou” e acordou na manhã seguinte sob uma poça de sangue.

Comentários Facebook

Nacional

Altas temperaturas e pancadas de chuva marcam a terça-feira em São Paulo

Publicado


source
Previsão do tempo em São Paulo
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo em São Paulo

A terça-feira (21) amanhece abafada na capital paulista. Durante o dia, o sol favorece a rápida elevação das temperaturas. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 16ºC e a máxima de 32ºC.

A previsão é de pancadas de chuva durante a tarde e a noite devido à aproximação de uma frente fria. Por conta disso, as temperaturas declinam durante a noite chegando aos 16ºC. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 30% e 95%.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Cão morre após fazer ponte aérea Rio-SP e dona acusa companhia por maus-tratos

Publicado


source
Cachorro de Gabriela, morto em ponte aérea
Reprodução

Cachorro de Gabriela, morto em ponte aérea



A estudante carioca Gabriela Duque Rasseli, de 24 anos, acusa a companhia aérea Latam de maus-tratos contra os animais. O cãozinho de estimação da jovem morreu horas após chegar muito debilitado de um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde a dona o esperava. Nas redes sociais, a jovem publicou fotos do momento em que o animal embarcou, em perfeitas condições de saúde, e uma imagem de quando ele chegou, já sem forças para se manter em pé.

“Infelizmente estou aqui hoje para falar de uma coisa horrível. A @latamairlines assassinou meu cachorro. Eu não tive oportunidade de conhecê-lo”, escreveu ela em uma publicação no Instagram, onde fez uma denúncia contra a empresa: “Meu cachorro chegou no aeroporto do GALEAO as 13h53 e só me entregaram ele 15h30, deixaram meu cachorro no calor, quando ele chegou pra mim ele já estava quase morto!!!!! Eu e minha família estamos devastados. Não tem NADA que alivie nossos corações.

A jovem afirmou, ainda, que não teve qualquer esclarecimento por parte da Latam. “A Latam não entrou em contato com a gente. Estão bloqueando meus comentários e da minha família na página deles [no Instagram]”, escreveu Gabriela, que justificou a decisão de expôr o caso: “Expor a situação foi a única maneira que encontramos de tentar algum tipo de justiça. Só queremos respostas, uma investigação do que aconteceu com ele enquanto demoraram horas para me entregar o bichinho”, completou Gabriela.



Leia Também





Em nota, a Latam afirmou que está em contato com a cliente desde o desembarque do animal, e que “fará tudo o que está ao seu alcance para oferecer a assistência necessária neste momento”. Confira a nota na íntegra:

“Nós da LATAM nos sensibilizamos muito com o que aconteceu e estamos em contato com a cliente Gabriela desde o desembargue do animal. A companhia reitera que a segurança é um valor inegociável, reforçando que se solidariza com a tristeza vivida pela cliente e que fará tudo que está ao seu alcance para oferecer a assistência necessária neste momento.


A empresa esclarece ainda que seguiu todos os procedimentos de aceitação e transporte do pet, que atendem rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso