conecte-se conosco


Entretenimento

“7 Prisioneiros”, com Rodrigo Santoro, será exibido no Festival de Veneza; saiba

Publicado

Entretenimento


source
Estrelado por Rodrigo Santoro e Christian Malheiros, longa reflete sobre escravidão contemporânea
Aline Arruda/Netflix

Estrelado por Rodrigo Santoro e Christian Malheiros, longa reflete sobre escravidão contemporânea


Dirigido por Alexandre Moratto e protagonizado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, o novo filme nacional da Netflix, “7 Prisioneiros”, será visto pela primeira vez no dia 6 de setembro, durante o 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza. 

O longa-metragem foi selecionado para a categoria Orizzonti Extra, que reúne trabalhos de diferentes gêneros, audiência e duração. Após a première global, ele estreia oficialmente no catálogo da gigante do streaming.

Christian Malheiros
Aline Arruda/Netflix

Christian Malheiros


Na trama, o jovem Mateus, interpretado por Malheiros, sai do interior em busca de uma oportunidade de emprego em um ferro-velho de São Paulo comandado por Luca, personagem de Santoro . Chegando lá, acaba se tornando vítima de um sistema análogo à escravidão. 

A produção é de Ramin Bahrani, indicado ao Oscar com “O Tigre Branco”, e Fernando Meirelles, que recebeu indicação à maior premiação da indústria cinematográfica norte-americana com “Cidade de Deus”. Já o roteiro é assinado por Thayná Mantesso e pelo diretor Moratto.




Som na caixa

Japinha Conde
Ederson Lima/Divulgação

Japinha Conde


“Na Cama Maltrata” é o novo single de  Japinha Conde, que chegou às plataformas digitais na última sexta (23). Com temática de velho oeste, o clipe foi gravado em Fortaleza, no Ceará. Ao falar sobre o resultado final da superprodução, que contou com bar de cowboys, dança e figurino de época, ela afirmou que “toda a caracterização ficou linda” e que a “mensagem de que ‘hoje a mulher sabe seu valor e pode ir e estar com quem quiser'” foi outro ponto alto. “Estou ansiosa para saber a reação do público”, derreteu-se a cantora.  




Múltiplos talentos 

Gkay e Israell Muniz
Divulgação

Gkay e Israell Muniz


Na sexta-feira (23), a  atriz e influenciadora  Gkay disponibilizou em todas as plataformas digitais o single “Combate de Bumbum”, em parceria com Israell Muniz. O trabalho chegou acompanhado de um clipe, assinado por Gabriel Lopes, que traz a participação especial dos comediantes Álvaro Xaro e Lucas Guedes. “Mais um projeto em que estou me jogando. Foi uma ideia inusitada, algo para divertir e poder explorar mais um lado da carreira artística”, disse a estrela do filme  “Carnaval”, da Netflix, sem esconder a alegria.  



Você viu?

Novidades à vista! 

Renata Samek
Wendell Fonseca/Divulgação

Renata Samek


A atriz, jornalista e apresentadora Renata Samek, que atuou na novela “Chamas da Vida”, da RecordTV, se prepara para estrear na literatura. O título do livro? “A Arte da Metamorfose”, que deve ser lançado até 2023. 

“Nele, falo sobre mudanças, metas, sonhos, fé e minhas experiências, que podem ser encaixadas em qualquer profissão. Não é de autoajuda, mas tem conteúdo de superação e motivação”, relatou a mineira, que também tem planos para retornar ao teatro assim que a pandemia passar.

“Quero muito fazer uma turnê pelo país com o espetáculo de minha autoria, “Até Que um Like nos Separe!”, que já estava pronto para estrear, mas, por conta de tudo que aconteceu, foi preciso adiar”, finalizou. 

Do humor para o mercado da beleza

Talokudo
Divulgação

Talokudo


Aproveitando o sucesso de suas redes sociais, incluindo os três milhões e setecentos mil seguidores no TikTok, Talokudo agora tem uma linha de cosméticos, com sabonete íntimo e produtos para todos os tipos de cabelos, para chamar de sua.

Ao contar a novidade, ele revelou ter passado um mês usando os itens da Plus Ervas e, por ser humorista, procurou fazer algo diferenciado, acrescentando piada nos rótulos. No shampoo, por exemplo, há a descrição: “Limpeza profunda, limpa até o seu nome sujo”, como fez questão de lembrar, aos risos. 

Mais sabor no vídeo

Thay Magalhães no Bar do Zé Paulo
Divulgação

Thay Magalhães no Bar do Zé Paulo


Thay Magalhães desembarcou em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, a fim de gravar para o “Vem Com a Thay”, e um dos points visitados por ela e sua equipe foi o Bar do Zé Paulo. “Comer bem é um dos meus  prazeres, e acredito que de boa parte da população também. Por isso, fiz questão de mostrar uma boa opção gastronômica aos telespectadores”, disse durante rápido bate-papo com o  iG Gente.

Todos reunidos após a gravação do programa
Divulgação

Todos reunidos após a gravação do programa “Vem Com a Thay”


Por lá, a apresentadora e rainha de bateria da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti foi recebida pelo proprietário, José Paulo Pereira, e sua filha, Paula Pereira, além do vice-prefeito da cidade, Christiano Alvernaz, sua assessora, Jocilaine Machado, o saxofonista Rodrigo Costa e o produtor de TV Emerson Alves.

Anota na agenda!

Samuel Seibel, Israel Beloch e Alberto Mussa
Reprodução/Instagram

Samuel Seibel, Israel Beloch e Alberto Mussa


As lives seguem a todo vapor no Instagram da Livraria da Vila, sob o comando de Samuel Seibel, presidente da rede. Na quinta (22), o empresário mergulhou na história que o recém-lançado “Dicionário dos Refugiados do Nazifascismo no Brasil” oferece em 832 páginas e trezentos personagens, pinçados entre os mais de quinze mil que aportaram por aqui, a maioria entre 1933 e 1945, e bateu um papo com o historiador Israel Beloch. Já no próximo dia 29, serão a hora e a vez de Alberto Mussa revelar detalhes de “A Origem da Espécie”. Os encontros acontecem sempre às 19h.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Rafinha Bastos tira sarro de Jair Bolsonaro comendo pizza em NY: “Bolsotrouxa”

Publicado


source
Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram

Rafinha Bastos


Rafinha Bastos  compartilhou uma  foto do chefe do Executivo, acompanhado por ministros e autoridades, fazendo a primeira refeição em solo estadunidense no meio da rua. O motivo, segundo consta, seria driblar a exigência da imunização em locais fechados.

“O Bolsotrouxa chupa as bolas dos americanos durante anos e os caras não deixam ele entrar num restaurante porque não vacinou. Hehahehahe! Que dia!”, escreveu o  humorista e apresentador do podcast “Mais Que Oito Minutos” no Twitter.


Com a interação, um dos internautas divulgou a mensagem do jornalista Guga Chacra, correspondente da GloboNews, que diz: “Não é necessário apresentar comprovante de vacinação para comer nas mesas externas em Nova York. Apenas na parte interna. Logo, Bolsonaro não seria impedido. Foi à pizzaria por opção”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart dará curso sobre seus familiares no teatro

Publicado


source
Vanessa Goulartt
Divulgação

Vanessa Goulartt


A linhagem Bruno Goulart é um verdadeiro patrimônio das artes no Brasil. Ciente disso,  Vanessa Goulartt vai ministrar aulas gratuitas na SP Escola de Teatro, ligada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap).

A atriz recebeu o convite do coordenador Miguel Arcanjo Prado. “Vanessa Goulartt traz o talento no DNA. É bisneta de Eleonor Bruno, neta de Nicette Bruno e Paulo Goulart, filha de Bárbara Bruno, enteada de Lauro César Muniz e sobrinha de Beth Goulart e Paulo Goulart Filho. Ela estreou nos palcos ainda criança e aprendeu o ofício artístico em família, com quem realizou o icônico projeto Teatro nas Universidades e a administração histórica do Teatro Paiol”, lembrou o jornalista.

Os 'Bruno Goulart' reunidos
Divulgação

Os ‘Bruno Goulart’ reunidos


Sem esconder a ansiedade para começar a turma,  Vanessa revelou que o que chamou a atenção na proposta foi o fato de poder resgatar a cultura por meio da sua trajetória parental. “Acho de extrema relevância que disciplinas teóricas entrem na grade das instituições de ensino. Afinal, a história em nosso país é muito negligenciada. E o que pudermos fazer para mantê-la viva é de suma importância”.

Mais do que isso, ainda recordou o amor que os brasileiros sentem por  Paulo GoulartNicette Bruno, um dos casais mais respeitados da televisão. “Meus avós são muito queridos pelo público por sua experiência televisiva, mas poucos sabem da dimensão da carreira teatral deles, como atores e produtores. Este projeto inova neste sentido”, ressaltou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso