conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Dupla tentativa de homicídio é registrado em Pontes e Lacerda MT

Publicado

Pontes e Lacerda

A dupla tentativa de homicídio aconteceu na noite do último sábado (24/07)na rua antonio colombo da cunha no bairro vila guaporé em Pontes e Lacerda MT por volta das 20:00hs.

Segundo as informações duas pessoas foram alvejadas por disparo de arma de fogo,uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica.

Todas as duas vítimas foram socorridas até ao Hospital Vale do Guaporé pela equipe do Corpo de Bombeiros para os atendimentos médicos.

A Polícia Judiciária Cívil investiga o caso até o momento ninguém foi preso.

Comentários Facebook

Pontes e Lacerda

Prefeito de Pontes e Lacerda MT Alcino Barcelos pede para a população se vacinarem

Publicado

Diante da baixa procura pela segunda dose da vacina contra covid-19 e do aumento de internações no município, o prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos fez um vídeo na última semana, pedindo para que a população restrinja o convívio e se vacine.

Segundo o gestor, doses estão vencendo porque muitas pessoas não querem se imunizar com a segunda dose acreditando que a pandemia acabou. O gestor, que sempre foi defensor de tratamento precoce com remédios ineficazes, agora implora para a população se vacinar.

“Você que não vacinou ainda, vacine. Larga mão de ouvir esses lacradores, esses blogueiros e politiqueiros de plantão. Tá com dúvida? Procure seu médico […] chega um momento grave como esse e você quer ouvir quem? Pessoal que quer views e compartilhamento? Estamos aqui em Pontes e Lacerda desesperados pedindo para as pessoas se vacinarem porque está vencendo vacina da segunda dose. Pessoal não vai vacinar. Só a vacina controlou a pandemia. Quem não enxerga isso aí? Tá claro!”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Pontes e Lacerda

Casal sofre grave acidente na br 174 próximo a Pontes e Lacerda MT

Publicado

Casal do Rio de Janeiro que vinha de Porto Velho/RO, perdeu o controle do veículo e saiu fora da pista na BR-174 próximo ao Posto Sapé tarde deste domingo (09). A mulher estava sem cinto e foi arremessada fora do veículo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o casal para o Hospital Vale do Guaporé.

O homem que conduzia o veículo estava com cinto de segurança e nada sofreu, já sua esposa estava sem cinto e foi arremessada fora do veículo e foi encaminhada em estado grave para o hospital.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso