conecte-se conosco


Mulher

Descubra como cada signo lida com dinheiro!

Publicado

Mulher


source

Alto Astral

Descubra como cada signo lida com dinheiro!
Reprodução: Alto Astral

Descubra como cada signo lida com dinheiro!

Nem todos sabem como se virar no mundo financeiro. Logo, a maneira como os signos lidam com o dinheiro tem tudo a ver com o lado impulsivo de cada um. Existem aqueles que são conhecidos como “mão de vaca”, por não gastarem a grana com nada. Já outros, não conseguem resistir àquela peça de roupa em liquidação. Dessa forma, é possível, sim, analisar o Zodíaco e encontrar detalhes para entender melhor como a relação de cada signo com o dinheiro é desenvolvida.

Sendo assim, confira como seu o signo utiliza o próprio dinheiro e veja como se garantir financeiramente de acordo com o Zodíaco!

Áries

O ariano tem uma forte tendência a ser impulsivo, então, pode acontecer dele não conseguir resistir à tentação de ter algo novo. O lado positivo é que esse signo tem criatividade de sobra, a ponto de conseguir encontrar soluções para fazer seu dinheiro render mais.

Touro

Touro sabe que dinheiro não nasce em árvore, por isso é muito seguro com suas finanças. Ele gosta de comprar produtos de qualidade, porém não gasta o que não tem. Mesmo com pouca grana, costuma sonhar alto e tem muitas ambições guardadas dentro de si.

Gêmeos

A maior dica sobre dinheiro para esse signo é: reserve uma quantia para as emergências. Ele tem dificuldade em decidir o que quer para a vida e, durante as suas aventuras, pode acontecer de perder um pouco de dinheiro. O melhor é se segurar para não ter problemas com finanças futuramente.

Câncer

O canceriano cuida bastante dos seus bens, por isso costumam durar por muito tempo; o mesmo ocorre com o seu dinheiro. Ele é muito valioso para esse signo, então, gastos desnecessários é algo que não passa pela cabeça de Câncer. Ele não compra nada por acaso, tudo é muito planejado.

Leão

Esse signo gasta dinheiro por impulso, e dessa forma, ele vai se endividando cada vez mais. Para impedir que a conta de Leão fique no vermelho, esse signo precisa contar até três antes de fazer uma nova aquisição.

Virgem

Virgem não brinca quando o assunto é dinheiro, ok? Esse signo apenas abre a carteira quando são gastos indispensáveis, afinal, ele valoriza todo o tempo de trabalho que teve para conseguir a quantia.

Você viu?

Libra

Libriano gasta dinheiro de acordo com as suas emoções. Por exemplo, se estiver feliz, a hipótese dele comprar coisas por impulso é maior! Mesmo assim, Libra costuma pensar duas vezes antes de gastar. O segredo é encontrar um equilíbrio e planejar as suas finanças.

Escorpião

Esse signo tem a habilidade de transformar o pouco em muito dinheiro e, dessa forma, busca jeitos de multiplicar as finanças de uma forma segura. Escorpião junta dinheiro porque a independência financeira é algo essencial para ele. Se alguém da família esta com algum problema financeiro, ele é o primeiro a estender a mão.

Sagitário

O sagitariano precisa aprender a priorizar as compras necessárias e não se deixe levar pelos desejos. A grana é algo que se perde com muita facilidade, então, ele precisa abrir os olhos! Deve também ter cuidado com os impulsos.

Capricórnio

Por fora, ama passar uma imagem de poder, comprando coisas que melhoram o seu visual. Contudo, por dentro, o capricorniano se questiona bastante se deve ou não gastar. Ele pode se sacrificar por grandes aquisições, como uma casa, ou um carro. Mesmo assim, Capricórnio sabe que o resultado vale o esforço.

Aquário

Esse signo sabe guardar dinheiro! Ele está sempre preocupado com o futuro para comprar algo que quer muito. Porém, no geral, não esquenta a cabeça com as finanças. O dinheiro, para esse signo, é apenas uma ferramenta que possibilita diversão, como viagens.

Peixes

Pisciano possui dificuldades para colocar os gastos no papel e de planejar os orçamentos. Por isso, no fim do mês pode faltar dinheiro. Ele precisa aprender a não confiar apenas na cabeça! Por outro lado, ele pode ser muito responsável e pensar duas vezes antes de gastar

Fonte: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook

Mulher

Descubra quais signos que mais sofrem com as decepções!

Publicado


source
Descubra quais signos que mais sofrem com as decepções!
Reprodução: Alto Astral

Descubra quais signos que mais sofrem com as decepções!

É normal que as pessoas criem expectativas diante do que ainda não ocorreu. Isso pode estar relacionado a vida profissional, pessoal, viagens marcadas, escolha de algum curso e, também, na área amorosa. Quem nunca planejou tudo na mente, sonhou exatamente do jeito que queria, tentou de todas as maneiras que desse certo e por algum motivo ou destino infelizmente foi boicatado com as próprias ambições, não é mesmo? A boa notícia é que ninguém está sozinho nessa, pois toda expectativa pode gerar frustração. Há quem sofra mais com as decepções da vida, e o mais curioso é que esse sentimento pode estar relacionado ao signo, sabia? Pois bem, para entender como a astrologia influencia nessa intensidade e descobrir também quais pessoas que possuem maiores tendências a desenvolver esse lado intenso de sentir o que está ao redor, o Alto Astral selecionou os signos que mais sofrem com as frustrações! Confira:

Touro

Touro é um signo que costuma se preparar muito para tudo que quer fazer e se algo dá errado no meio do caminho eles podem se desesperar. Os nativos desse signo alimentam grandes expectativas que geram inúmeras decepções. O tempo é o melhor remédio.

Leão Pessoas desse signo são confiantes e sabem de cara o que querem. No entanto, se alguma situação desvia da direção almejada, a frustração é enorme. Um ponto forte deste signo é que ele não desiste nunca e vai até o final mesmo que passe um bom tempo ele (a) ainda se sentirá inconformado.

Leia Também

Escorpião Já ouviu falar que escorpiano se joga muito depois de pegar confiança em algo ou alguém? Pois bem, pessoas desse signo quando perdem a confiança ou algo não acontece do jeito esperado, sofrem em nível alto. Além disso, o foco é uma característica forte deste signo. Por isso, a decepção tem um impacto grande, mas a coragem enfrenta essa situação e leva eles a obter os resultados desejados. Peixes Conhecidos como o signo mais sonhador do zodíaco, eles não precisam de muito para imaginar um filme perfeito, não é mesmo? Seja no amor ou emprego, para Peixes, a decepção derruba todas as expectativas e o deixa desmoronado. Após uma frustração, os piscianos costumam tentar entender o que aconteceu até que apareça algo que os faça criar esperanças novamente.

Consultoria: João Bidu

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Mulher

Patuá do amor: aprenda a fazer o do seu signo!

Publicado


source
Patuá do amor: aprenda a fazer o do seu signo!
Redação João Bidu

Patuá do amor: aprenda a fazer o do seu signo!

Sem sorte nos assuntos do coração ? Não se preocupe! Para garantir as boas energias , ser feliz e ter uma vida amorosa plena , faça o patuá do amor do seu signo e carregue sempre com você. Confira!

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ATRAIS PARA O SEU SIGNO!

Semana do cliente

Patuá do amor de cada signo:

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Às duas da tarde de um domingo, faça um saquinho com tecido vermelho. Coloque dentro dele um olho-de-cabra (semente encontrada em casas especializadas em ervas) e uma pedra granada. Depois, costure o saquinho com linha vermelha. Com cuidado para não se queimar, acenda um incenso de baunilha e passe a fumaça ao redor do patuá. Carregue o saquinho com você para atrair boas energias no amor, pelo tempo que achar necessário.

TOURO (21/4 a 20/5)

Deixe um girassol no sol por nove dias para fazer seu patuá do amor . Passado esse tempo, tire as pétalas da flor e coloque-as em um saquinho feito com tecido cor-de-rosa. Costure-o com linha da mesma cor e carregue-o em sua bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário. O que sobrar da flor, jogue no lixo.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Em uma sexta-feira, escreva uma oração para São Cosme e São Damião em um pedaço de papel amarelo-claro. Dobre o papel, coloque-o dentro de um saquinho feito com tecido lilás e feche com linha da mesma cor. Pingue algumas gotas de perfume de verbena e carregue o patuá com você pelo tempo que achar necessário.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Em uma terça-feira, com cuidado para não se queimar, acenda um incenso de benjoim na sala de sua casa. Recolha as cinzas e coloque-as dentro de um saquinho feito com um pedaço de tecido rosa-bebê. Antes de fechar o saquinho com linha da mesma cor, coloque uma pedra quartzo verde dentro dele. Carregue sempre com você esse patuá de sorte no amor.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Em um domingo, faça um envelope com papel cor de abóbora e coloque dentro dele pétalas de um girassol, uma imagem de papel de São Jerônimo e um papelzinho em que deve estar escrito: “Ó, poderoso Xangô, traga-me paz e felicidade para que eu possa desfrutar das alegrias da paixão”. Carregue o envelope com você ou deixe-o dentro da Bíblia (ou algum outro livro sagrado) pelo tempo que achar necessário.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Leia Também

Em uma quarta-feira, costure um saquinho usando pano branco. Coloque dentro dele um cravo e uma pedra de que goste muito. Enquanto fecha o saquinho com linha branca, reze uma Ave-Maria e um Credo. Leve o patuá com você, em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário. 

LIBRA (23/9 a 22/10)

Coloque, em um pedaço de pano cor-de-rosa, um pingente de coração, três pétalas de hortênsia e três de orquídea. Pingue três gotas do seu perfume preferido e costure formando um saquinho. Carregue o patuá de amor do seu signo com você, em sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Pingue três gotas de perfume de sândalo em um pedaço de tecido rosa. Em seguida, faça um saquinho com o pano, colocando pétalas de dália e um amor-perfeito dentro dele. Faça este patuá em uma terça-feira e carregue-o com você pelo tempo que achar necessário.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Em uma quinta-feira, entre seis e oito da manhã, acenda, com cuidado para não se queimar, uma vela azul-anil em cima de um pires e ofereça ao anjo Saquiel. Em seguida, reze o Salmo 3. Quando terminar de queimar, embrulhe as sobras da vela em um pedacinho de papel de cor púrpura e carregue o patuá sempre com você, pelo tempo que achar necessário para atrair energias positivas no amor. Lave e use o pires como de costume.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Em uma noite de Lua Cheia, escreva em um papel tudo o que gostaria de realizar em sua vida amorosa. Coloque o recado em um saquinho de tecido cor de chocolate com duas moedas de qualquer valor e as pétalas de um cravo. Repita a frase: “que a Lua traga somente coisas boas para a minha vida amorosa como tanto desejo”. Deixe o saquinho à luz da Lua Cheia por três noites. Depois, carregue o patuá sempre com você, na sua bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário. Assim fará seu patuá do amor 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Primeiro, monte um altar para o anjo do seu signo, Uriel, em um local especial de sua casa: coloque uma toalha de cor violeta sobre uma mesa ou estante, uma turmalina azul, um incenso de patchuli, um vaso de margaridas, uma Bíblia e uma pirâmide. Quando algo não estiver dando certo na relação afetiva, com cuidado para não se queimar, acenda o incenso, abra a Bíblia e leia o Salmo 3, invocando Uriel e solicitando ajuda para que seus caminhos no amor se abram. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e prepare um patuá com tecido e linha de cor violeta: corte um pedaço de tecido e guarde dentro dele a turmalina azul e as cinzas do incenso. Feche-o em seguida. A toalha, a Bíblia e a pirâmide podem ser usadas normalmente. Cuide da planta com carinho.

PEIXES (20/2 a 20/3)

Em um pedaço de pano verde-água, pingue gotas de seu perfume preferido e espere secar. Faça um saquinho e coloque dentro dele uma imagem pequena de elefante branco (encontrada em lojas de produtos religiosos) e cinco pétalas de rosa. Costure-o com linha também verde-água. Deixe o patuá em sua bolsa ou carteira pelo tempo em que achar necessário.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso