conecte-se conosco


Entretenimento

Claudia Leitte revela que já foi expulsa de banda

Publicado

Entretenimento


source
Claudia Leitte fala de carreira e maternidade
Reprodução/Instagram

Claudia Leitte fala de carreira e maternidade

Quem vê o sucesso de Claudia Leitte hoje não imagina alguns dos perrengues que ela já viveu no passado. A cantora, c riticada recentemente por não se posicionar , revelou que foi expulsa de uma banda quando estava no começo da carreira.

Claudia Leitte conta que queria cantar de tudo na época em que estava começando na carreira musical. Ela fala que fazia parte de uma banda de pagodão, mas também gostava de cantar rock. Só que essa mistura acabou não dando muito certo.

“Eu cantava rock progressivo. Fui expulsa, inclusive, da Nata do Samba. Esse era o nome da banda. E eles diziam: “Essa patricinha cantando rock n’ roll no meio…” Quando eu pegava a guitarra para tocar Led Zeppelin no meio de um show de pagode eles queriam me matar. Fui expulsa da banda. Eu queria cantar tudo. Queria ser cantora. Me fortalecia cantar axé, pagode, rock and roll… Eu queria cantar”, lembra em entrevista a um podcast da Disney.

Além da carreira musical, a cantora também falou sobre a maternidade. Claudia Leitte, que tem até o apelido de bagunceira, fala que Davi, Rafael e Bela puxaram para ela e dão bastante trabalho. “Dei muito trabalho para a minha mãe e para o meu pai. Acho que estou pagando todos os meus pecados com eles agora, com os meus filhos. Eu tenho três filhos que são minha imagem e semelhança (risos) . A menina, então, é muito parecida comigo, muito bagunceira. Sempre fui e sempre serei. Já tentei lutar contra a minha própria natureza mas não deu muito certo”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Michael Bublé anuncia o álbum natalino “Christmas”

Publicado


source
Michael Bublé anuncia o álbum natalino “Christmas”
The Music Journal Brazil

Michael Bublé anuncia o álbum natalino “Christmas”

O cantor Michael Bublé , um dos ícones do standard e o do jazz dos últimos tempos, anunciou o lançamento da nova edição do álbum natalino Christmas , que chegará às plataformas digitais no Brasil no dia 9 de novembro pela Warner Music , via Reprise Records.

Para o mercado norte-americano, Christmas contará com uma versão física em Edição Super Deluxe limitada.

A edição especial do álbum inclui ainda sete faixas bônus com canções pessoalmente selecionadas pelo artista e apresenta duas novas gravações: a parceria de Bublé na composição The Christmas Sweater e uma nova versão de estúdio para a natalina Let It Snow! , gravada no famoso Abbey Road Studios , em Londres, com a BBC Big Band Orchestra.

Outras músicas bônus incluem The More You Give (The More You’ll Have) e Winter Wonderland – um dueto com Rod Stewart.

Leia Também

Christmas, de Michael Bublé vendeu mais de 16 milhões de álbuns nos últimos dez anos, bateu a marca de 4 bilhões de streams (o equivalente a 60 milhões de discos ), e conquistou ao longo dos anos a quinta posição nos principais charts de todo o mundo.

Nos últimos dez anos, as canções do disco foram onipresentes nos natais nas casas, lojas, supermercados e restaurantes. A voz do artista literalmente virou a trilha sonora da temporada natalina.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

‘Império’: Cláudio é atacado com arma letal e Enrico surta

Publicado


source
Império: Cláudio é atacado com arma letal, jorra sangue e faz Enrico entra em surto
Thais Teles

Império: Cláudio é atacado com arma letal, jorra sangue e faz Enrico entra em surto

Nos próximos capítulos de “Império”, o amor vai falar mais alto e Claudio (José Mayer) salvará a vida de Enrico (Joaquim Lopes). O cerimonialista fica entre a vida e a morte. O marido de Beatriz (Suzy Rêgo) avisa o filho sobre o perigo que Felipe (Laercio Fonseca) é.


Leia Também

Porém, o chef não dá ouvidos ao pai. Felipe faz ameaças duras enquanto Enrico trabalha no bar de Manoel (Jackson Antunes). Enrico sai, o confronta, e a briga só acaba quando Manoel separa os dois. O intruso é expulso dali.

Leia resumo completo no site TV Foco!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso