conecte-se conosco


Entretenimento

Globo confirma fim do “Se Joga” e Fernanda Gentil ganha novo programa

Publicado

Entretenimento


source
Globo confirma fim do
Redação TV Foco

Globo confirma fim do “Se Joga”

Ao anunciar a data de estreia de Luciano Huck no “Domingão” , a Globo também anunciou uma novidade na programação de sábado. O último programa do “Se Joga” vai ao ar no dia 28 de agosto, mas Fernanda Gentil não vai para a geladeira. O plano é que ela ganhe um programa novo em um formato diferente.

A atração que está sendo pensada para Fernanda Gentil é um game show. O programa será exibido nas tardes de domingo antes dos jogos de futebol. Há algum tempo que a Globo tem apostado em programas diversos e com temporadas curtas para o começo das tardes de domingo, como o “The Voice Kids”, “Popstar” e o “The Voice +”.

Sem o “Se Joga”, a partir do dia 4 de setembro as tardes da Globo serão focadas no cinema e no humor. Depois dos telejornais, entra a edição especial com os melhores episódios da “Escolinha”, vai ao ar a “Sessão de Sábado”, com filmes para a família.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”

Publicado


source
Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”
The Music Journal Brazil

Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”

O cantor Daniel fez uma homenagem ao saudoso cantor João Paulo (1968-1997) nesta quarta-feira (28), quando ele completaria 61 anos de vida. Ambos formaram uma das duplas mais conhecidas do sertanejo nos anos 1990.

João Paulo perdeu a vida em um grave acidente automobilístico em 12 de setembro de 1997.

“João Paulo, é o dia do seu aniversário! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade! Saudades, irmão”, escreveu Daniel no Instagram.

João Paulo e Daniel lançaram grandes sucessos como Desejo de Amar, Só Dá Você na Minha Vida e Malícia de Mulher.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pedro Scooby desmente que pintou o cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani

Publicado


source
Pedro Scooby desmente que pintou cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby desmente que pintou cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani

Os filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby estão com os cabelos ruivos, iguais o da madrasta Cintia Dicker. Rolaram boatos de que o surfista teria pintado o cabelo dos filhos para provocar a ex-mulher, mas ele negou esses rumores e disse que foram os próprios meninos que decidiram tingir os fios.

“Estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. Foi uma escolha deles, isso não foi imposto. Todo mundo fica viajando”, disse Pedro Scooby.

Luana Piovani não se pronunciou sobre esse assunto e nem comentou a mudança no visual das crianças. No passado, a atriz e Scooby já quebraram o pau publicamente por conta da criação dos filhos, mas estão em paz há algum tempo e a ex-mulher do surfista já disse que gosta de Cintia Dicker e que a modelo se dá bem com os enteados.

No vídeo abaixo é possível ver um dos filhos de Scooby e Piovani com o cabelo ruivo:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso