conecte-se conosco


Curiosidades

EUA: Urso invade carro, rasga estofado e surpreende motorista; veja o vídeo

Publicado

Curiosidades


source
Urso invadiu o carro em busca de comida
Montagem iG / Reprodução TikTok

Urso invadiu o carro em busca de comida

Nos Estados Unidos , um homem encontrou um  urso dentro de seu carro, em Gatlinburg, no estado do Tennessee. O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais. As informações foram repercutidas pelo portal R7 .

Na gravação, é possível ver Joseph Deel tentando abrir a porta do veículo com muito esforço e para fazer com que o animal saísse de lá. Além de ficar preso e não querer sair do carro, o urso também havia rasgado o estofado dos bancos traseiros em busca de comida.


Joseph e um amigo conseguiram espantar o predador de muitos gritos.

Você viu?

O vídeo foi publicado no TikTok e viralizou, atingindo mais de 20 milhões de visualizações e 3 milhões de curtidas.

Apesar do estrago causado, o animal não desistiu na primeira tentativa. O norte-americano publicou outro vídeo um tempo depois em que mostra o urso voltando ao local do incidente e tentando abrir o carro mais uma vez, puxando as maçanetas.


Em uma terceira gravação, Joseph mostrou a destruição deixada pelo urso. Ele disse que ainda não sabe quanto precisará pagar para consertar o prejuízo ou até mesmo se o seguro cobrirá os danos.


Comentários Facebook

Curiosidades

VÍDEO: Gaivota esbarra no rosto de adolescente em atração de parque de diversões

Publicado


source
Gaivota acerta rosto de menina em parque
Reprodução

Gaivota acerta rosto de menina em parque

A adolescente Kiley Holman, de 13 anos, vivenciou uma volta radical impressionante no último dia 6, enquanto comemorava o aniversário de uma amiga num parque de diversões em Nova Jersey, nos Estados Unidos.Enquanto estava em alta velocidade num dos brinquedos, a menina foi surpreendida por uma gaivota que voava por ali e, de repente, esbarrou em seu rosto, prendendo-se ao redor de seu pescoço, como se lhe desse um abraço. (Assista abaixo).

Apesar do espanto, a jovem conseguiu levantar um dos braços e remover a ave, arremessando-a. Segundo a imprensa local, a gaivota não se feriu no episódio.

Assim como muitas atrações de parques, o brinquedo onde Kiley foi com a amiga tinha uma câmera para registrar as caras e bocas dos aventureiros. A cena do súbito encontro com o pássaro foi gravada e, como já se podia imaginar, viralizou nas redes sociais. O vídeo foi postado no dia 13.

“Sempre quis pegar uma gaivota”, disse a menina à emissora “NBC” da Filadélfia. “Acho que é minha maneira de pegar uma”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Cachorro é resgatado após passar 5 dias preso entre duas parede nos EUA; assista

Publicado


source
Adkins, a bombeira, retirou o animal da parede após um resgate que durou dez minutos
Reprodução/Corpo de Bombeiros de Cincinnati

Adkins, a bombeira, retirou o animal da parede após um resgate que durou dez minutos

Corpo de Bombeiros de Cincinnati-EUA recebeu, no último domingo (18), um inusitado pedido de resgate. Isso porque uma moradora de Ohio, chamada de Vanessa Roland, relatou ouvir choro de um cachorro dentro de uma das paredes da sua garagem por dias. Quando a bombeira Jenny Adkin chegou ao local, uma surpresa: havia mesmo um animal dentro da parede.

Sem encontrar outra maneira de retirar a cadela do local, a bombeira quebrou a parede utilizando serras e marretas para resgatar a Terrier Mix, chamada de Gertie – do local. Confira o momento do resgate no vídeo abaixo:

Connie Frick e Lynn Herman, os donos do cachorro, haviam passado os últimos cinco dias espalhando pôsteres pela cidade solicitando ajuda para encontrar o animal. No dia, a vizinha Vanessa ligou para o casal e avisou que o pet havia sido encontrado.

Após fugir, Gertie correu em direção a uma floresta próxima. Ao retornar, encontrou uma passagem entre a casa da vizinha, subiu e caiu em um vão entre as paredes . Ali, a cadela permaneceu por quase uma semana.


A senhora Frick relatou a uma emissora de televisão local que foi muito fofo voltar a ver a Terrier “abanar aquele rabinho, e ela estava tão, tão animada.”

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso