conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT Ibama retira garimpeiros de terra indígena e queima 7 maquinários

Publicado

Pontes e Lacerda

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) realizou uma operação nesta quarta-feira (7) para retirar garimpeiros da Terra Indígena Sararé, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

Os garimpeiros estavam em uma área de extração ilegal na terra indígena da etnia nambikwara.

Segundo os moradores da região, quando os fiscais chegaram os criminosos conseguiram fugir pela mata.

Na ação, os fiscais apreenderam sete máquinas escavadeiras, oito motores, duas motos e um quadriciclo.

Esses equipamentos que eram utilizados na logística do garimpo ilegal. Todos os veículos usados na atividade foram queimados por estarem sendo utilizados diretamente na prática do crime.

Comentários Facebook
publicidade

Pontes e Lacerda

Ladrão é preso pela PM após furtos em estabelecimentos comerciais em Pontes e Lacerda MT

Publicado

 

Na manhã deste sábado (05) este homem que aparece nas imagens, ele tentou roubar uma loja de roupas na esquina da Escola Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda MT , após não conseguir ele saiu correndo e minutos depois furtou uma padaria no centro da cidade e foi preso pela PM.

VEJA O VIDEO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT Polícia Militar recupera veículo roubado

Publicado

As Gus foram informada, via 190, que estaria ocorrendo um furto de um veículo, chegando no endereço da ocorrência as Gus verificaram que se tratava de um VW saveiro de cor branca placa NTB-1334 que havia sido tomado de furto naquele momento, ao perceber a presença da gu o suspeito empreendeu fuga, porém as Guarnições rapidamente fizeram o cerco e durante acompanhamento o suspeito perdeu o controle do veículo vindo a colidir com um muro, e em seguida abandonou o veículo e foragiu em direção uma região de chácara. A Gu encaminhou o veículo recuperado até o Cisc, bem como registrou ocorrência para demais providências cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso