conecte-se conosco


Curiosidades

Vídeo: Homem enfia cobra no nariz e retira pela boca; internet acusa maus-tratos

Publicado

Curiosidades


source
Homem enfia cobra no nariz e retira pela boca; vídeo viralizou na internet
Reprodução

Homem enfia cobra no nariz e retira pela boca; vídeo viralizou na internet

Viralizou nas redes sociais um vídeo em que um encantador de cobras coloca animal dentro do próprio nariz, enquanto ele se debate violentamente. Segundos depois a cobra sai por sua boca. Usuários da internet criticaram a prática do autor do feito, o indiano Vidyut Jammwal. Assista abaixo.


Os encantadores de serpentes são comuns tanto na Índia quanto no paquistão, país de Iqbal Jogi, que também se popularizou na internet ao aspirar uma cobra pelo nariz.

Segundo o NDTV , ele diz ter ‘engolido’ cobras de até sessenta centímetros de comprimento, e uma vez chegou a ser picado por uma espécie peçonhenta. Ele ficou três dias inconsciente, mas sobreviveu.

“Venho da comunidade de encantadores de serpentes. Embora não seja algo que todos possam fazer, me sinto abençoado por ter me destacado nisso. Tenho orgulho do meu talento. Claro que sei que envolve um grande risco, mas me sinto bem quando as pessoas esperam ansiosamente para ver se a cobra sairá e gritará de empolgação quando virem a cobra e eu vivos”, explicou.

Comentários Facebook

Curiosidades

EUA: bebê nasce pesando 6,3 kg no Arizona

Publicado


source
Finnley já usa roupas de 6 a 9 meses
Reprodução/Facebook

Finnley já usa roupas de 6 a 9 meses

Um bebê “gigante” nasceu no começo deste mês no Arizona, Estados Unidos. Finnley nasceu pesando 6,3 kg e medindo 60 centímetros, o parto foi por meio de uma cesárea. Segundo sua mãe, Cary Patonai, o filho virou “uma pequena celebridade” no hospital. 

Desde seu nascimento, Cary compartilha as novidades de Finnley em seu perfil no Facebook e já deu entrevistas para os principais jornais do país. 

O bebê nasceu de 38 semanas e atualmente está usando roupas para crianças de 6 a 9 meses. Segundo o The Daily Mail , durante os primeiros dias no hospital, foi preciso encomendar fraldas especiais para atender ao tamanho de Finnley.

Em 27 anos de profissão, o médico responsável pelo parto disse que o bebê de Cory é o maior que ele já viu. “Meu médico vai pesquisar e ver o que podemos fazer, realmente achamos que quebramos um recorde!”, disse a mãe. 

Ao nascer, Finnley precisou ficar alguns dias internado na UTI, mas recebeu alta e está em casa com família.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Menino italiano de 11 anos foge de casa e viaja 300km para ir ao Coliseu

Publicado


source
Coliseu
Reprodução

Coliseu

Um menino de 11 anos fugiu de casa em Pontedera, uma cidade localizada na Toscana, para “conseguir ver o Coliseu” em Roma, a cerca de 300 quilômetros de distância.

Segundo a mídia local, o garoto sumiu na manhã desta quarta-feira (14) e foi encontrado à tarde na estação Tiburtina, já na capital italiana.

Em depoimento aos policiais, o menino contou que conseguiu deixar a escola, mentindo para os professores e foi até a estação de trem. Lá embarcou sem passagens e se escondeu no banheiro do vagão, conseguindo escapar ao ver que chegava a fiscalização.

A sorte dos familiares é que os agentes estavam na estação de trem de Pontedera por conta de um alarme de bomba, que se revelou falso. Com a grande mobilização e com o alerta da escola de que um menino tinha fugido, os agentes conseguiram notificar rapidamente todas as estações de trem na Itália.

Assim, na tarde desta quarta, os agentes de Tiburtina conseguiram localizar o menino, que disse que estava tentando ir ao Coliseu e bem de saúde. Ele foi encaminhado de volta para a casa da mãe.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso