conecte-se conosco


Curiosidades

Jovem fica preso em buraco que ele mesmo cavou e precisa ser resgatado

Publicado

Curiosidades


source
Adolescente fica preso em buraco que ele mesmo cavou
Divulgação/Newquay Community Fire Station/Twitter

Adolescente fica preso em buraco que ele mesmo cavou


Um jovem de 18 anos cavou um buraco na areia de uma praia na cidade de Newquay, no Reino Unido, e acabou sendo soterrado na quinta-feira (1). Segundo informações do Daily Mail, o rapaz estava dentro do buraco que ele mesmo tinha cavado, mas, após um colapso, mais areia caiu sobre ele.

Amigos, salva-vidas, policiais e turistas ajudaram a tirar o jovem do buraco. Depois disso, ele foi levado em uma maca, com vida.

A polícia da cidade de Newquay publicou imagens do resgate em redes sociais. “Parte de um incrível resgate. Um homem cavou um buraco na areia, que desabou sobre ele, amigos e banhistas, todos trabalharam juntos para colocar o homem em segurança. Esperando por uma recuperação completa”, disse a publicação.


Comentários Facebook

Curiosidades

FOTO: Morador encontra boneca com recado ‘assustador’ em parede oca de casa nova

Publicado


source
Boneca foi encontrada com bilhete
Jonathan Lewis

Boneca foi encontrada com bilhete

Um homem comprou uma casa nova em Walton, no bairro de Liverpool, na Inglaterra, e encontrou uma  boneca de pano presa na parede com um bilhete “assustador”. Jonathan Lewis, de 32 anos, comprou o imóvel recentemente e recebeu as chaves na última sexta-feira (17).

O professor de escola primária disse ao portal Daily Mail que encontrou um fio saindo do local onde os antigos donos colocavam a geladeira. No entanto, o proprietário queria saber onde ele estava conectado e decidiu quebrar uma das paredes de gesso para verificar, e acabou achando a boneca.

Sentada em uma cadeira, a boneca segurava um papel, no qual afirmava que o brinquedo “esfaqueou” os primeiros proprietários da casa, em 1961. “Prezado leitor/novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”, dizia o recado.

De acordo com o corretor de imóveis, a cozinha havia sido feita “quatro ou cinco anos atrás” e a nota teria sido colocada pelos antigos donos nesse período.

Alguns amigos de Jonathan tentaram o convencer a colocar a casa à venda depois da descoberta, mas o homem achou a situação hilária. “Eu provavelmente faria exatamente a mesma coisa”, contou ao jornal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Homem deixa emprego e é pago com milhares de moedas em balde de maionese

Publicado


source
Pagamento em moedas dentro de balde de maionese
Reprodução

Pagamento em moedas dentro de balde de maionese

Havia semanas que um ex-funcionário de um restaurante em Dublin (Irlanda) lutava para receber o seu último pagamento após deixar o emprego. O pagamento das taxas da universidade onde estuda estava atrasado.

Até que o antigo (e irado) patrão decidiu honrar com o compromisso: deixou à porta da casa de Rian Keogh um balde de maionese (sem o produto) com milhares de moedas de 5 centavos.

O balde pesava quase 30 quilos, contou o “Daily Star”.

Rian postou no Twitter uma conversa que teve com o antigo patrão. Nela, o irlandês insistia que recebesse o dinheiro.

“Terei cada centavo para você na terça-feira”, rebateu o ex-chefe, acrescentando se poderia pagar em dinheiro vivo, pois não tinha os detalhes da conta bancária de Rian para fazer um depósito.

A história lembra o caso de Andreas Flaten, ocorrido em março. Inconformado com o pedido de demissão de Andreas, o seu antigo patrão em uma oficina mecânica em Fayetteville (Geórgia, EUA) resolveu fazer uma retaliação: pagou o último salário devido ao mecânico (US$ 915, ou R$ 5.189, por 15 dias de trabalho) apenas com moedas de 1 centavo. Todas elas sujas de graxa. Foram nada menos que 91.500 moedas!

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso