conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Justiça condena empresa de ônibus a pagar indenização a passageiros que foi abandonado no terminal rodoviário de Pontes e Lacerda MT

Publicado

Pontes e Lacerda

O casal embarcou em Minas Gerais com a intenção de chegar em Presidente Médici (RO), mas foram abandonados pela empresa em Pontes e Lacerda (MT).

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) negou recurso de uma empresa de transporte e manteve a condenação de dano moral reflexo, ao filho de um casal abandonado na rodoviária de Pontes e Lacerda (MT).

O valor da multa foi acertado em R$ 10 mil. Os pais também foram indenizados pela situação com o mesmo valor, em uma ação antiga.

O casal embarcou em Minas Gerais com a intenção de chegar em Presidente Médici (RO). A viagem foi interrompida depois que o ônibus fez uma parada para o almoço em Pontes e Lacerda e o homem percebeu que a esposa havia sumido.

Ele pediu ajuda da empresa para encontrar a mulher, mas não obteve resposta, então desceu para procurá-la por conta própria, sem sucesso.

Quando retornou para o local de partida, encontrou apenas as bagagens onde o ônibus deveria estar.

 

 

Comentários Facebook
publicidade

Pontes e Lacerda

Ladrão é preso pela PM após furtos em estabelecimentos comerciais em Pontes e Lacerda MT

Publicado

 

Na manhã deste sábado (05) este homem que aparece nas imagens, ele tentou roubar uma loja de roupas na esquina da Escola Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda MT , após não conseguir ele saiu correndo e minutos depois furtou uma padaria no centro da cidade e foi preso pela PM.

VEJA O VIDEO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT Polícia Militar recupera veículo roubado

Publicado

As Gus foram informada, via 190, que estaria ocorrendo um furto de um veículo, chegando no endereço da ocorrência as Gus verificaram que se tratava de um VW saveiro de cor branca placa NTB-1334 que havia sido tomado de furto naquele momento, ao perceber a presença da gu o suspeito empreendeu fuga, porém as Guarnições rapidamente fizeram o cerco e durante acompanhamento o suspeito perdeu o controle do veículo vindo a colidir com um muro, e em seguida abandonou o veículo e foragiu em direção uma região de chácara. A Gu encaminhou o veículo recuperado até o Cisc, bem como registrou ocorrência para demais providências cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso