conecte-se conosco


Nacional

Tempo nublado e baixas temperaturas nesta quarta-feira em São Paulo

Publicado

Nacional


source
Previsão do tempo desta quarta-feira (23)
Reprodução Redes Sociais/Avertigus

Previsão do tempo desta quarta-feira (23)

Tempo nublado e curtas aberturas de sol marcam a previsão do tempo desta quarta-feira (23), na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 14ºC e a máxima de 20ºC.

Curtos períodos de sol devem fazer a temperatura subir um pouco durante a tarde de hoje, mas os termômetros não apontam calor. Além disso, não há previsão de chuvas na capital. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 55% e 95%.

Comentários Facebook

Nacional

Temperaturas baixas no Brasil viram fábrica de memes na internet; confira:

Publicado


source
Frio intenso vira meme nas redes sociais
Reprodução

Frio intenso vira meme nas redes sociais

O frio não está para brincadeira . Mas, além de casacos e chocolate quente, os brasileiros estão combatendo as baixas temperaturas que chegaram com tudo esta semana em diversas cidades do Sul e Sudeste do país com memes, tiradas inteligentes e piadas nas redes sociais. Além dos termômetros gélidos, a massa de ar registrou neve e chuva congelada em algumas cides, notadamente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Todo esse frio é resultado da terceira massa gelada vinda dos mares subantárticos até o Brasil neste inverno. De acordo com meteorologistas, há chances de as temperaturas chegarem a marcas próximas a zero em lugares onde isso nunca foi registrado ou é muito raro.

Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, chegou a -8,6ºC às 4h desta quinta-feira, a menor temperatura do país no ano, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na web, teve gente lembrando do desenho infantil Frozen, outros reclamando ranzinamente (e certamente batendo os dentes) da temperatura e pessoas batendo na tecla da preguiça que esse tempo gelado traz.

Confira aqui alguns dos memes sobre o frio que estão circulando nas redes sociais:








Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

Homem é preso por esfaquear veterinário após animal não resistir à cirurgia

Publicado


source
Homem foi preso após esfaquear veterinário na Coréia do Sul
Reprodução

Homem foi preso após esfaquear veterinário na Coréia do Sul

Um homem de 52 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 28, por esfaquear um veterinário que havia acabado de operar seu cachorro no dia anterior, na Coreia do Sul. O animal não resistiu à cirurgia, e seu dono, inconformado, atacou o profissional, ferindo-o em um dos braços.

Segundo a imprensa local, o agressor foi autuado por lesão corporal na delegacia de Yangcheon, em Seul. Os investigadores verificaram que o suspeito usou uma tesoura do equipamento da própria clínica para animais, onde o cão dele passou por um procedimento para castração, mas morreu.

Foi apurado ainda que o autor voltou ao estabelecimento embriagado e golpeou o diretor com uma garrafa de bebida alcoólica, atingindo-o na cabeça.

Ambas vítimas foram encaminhadas para um hospital, receberam atendimento e passam bem.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso