conecte-se conosco


Entretenimento

Emilia Pedersen lança música com Eren Cannata, mesmo produtor de Demi Lovato

Publicado

Entretenimento


source
Emilia Pedersen
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen


Para deixar o clima do mês de junho mais romântico, a  cantora dinamarquesa-brasileira Emilia Pedersen disponibilizou o seu novo single, “Do You Think of Me Too?”, em todas as plataformas digitais, nesta terça-feira (22). O trabalho, descrito como eletropop, fala de uma história de amor e contou com a produção de Eren Cannata, responsável pelo recente álbum de  Demi, “Dancing With The Devil… The Art of Starting Over”.


Ao dar mais detalhes sobre a letra e o processo de criação, a  artista explicou que, desde sempre, a sua intenção foi retratar “aquele sentimento de início de relacionamento, de quando se sentem borboletas no estômago, nervosismo, ansiedade, levando a questionamentos, como: ‘Será que ele gosta de mim também?'”. Tanto que fez questão de seguir por esse caminho na hora de roteirizar e dirigir o videoclipe, já disponível no YouTube.

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de
Fernanda Calfat/Divulgação

Emilia Pedersen contracena com modelo no clipe de “Do You Think of Me Too?”


Com seu “pop descompromissado”, mas cheio de atitude e referência de nomes, como Ariana Grande, Billie Eilish, Selena Gomez e Taylor Swift,  Pedersen segue buscando o seu lugar ao sol. Só para se ter ideia do poder: com apenas seis sucessos, ela contabiliza cinquenta e seis mil ouvintes mensais no Spotify e mais um milhão de seguidores no Instagram. Isso sem contar as conquistas como atriz, modelo, compositora e digital influencer.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Regiane Tápias registra encontro com Zezé Polessa durante férias em Minas Gerais

Publicado


source
Regiane Tápias e Zezé Polessa
Reprodução/Instagram

Regiane Tápias e Zezé Polessa


Após aproveitar alguns dias de descanso,  Regiane Tápias voltou ao comando do “Revista da Manhã”, nesta segunda (26). Antes, porém, preferiu dividir com os seus seguidores do Instagram as lembranças do período off-line, por exemplo, o dia em que deu de cara com Zezé Polessa na Casa de Hóspedes Patrimônio do Matutu, em Aiuruoca, cidade natal de Isis Valverde, localizada no sul de Minas.  

“Felizes encontros que o universo proporciona! Tive a alegria de estar hospedada no mesmo lugar e ao mesmo tempo em que a querida Zezé Polessa, com quem bati bons papos!”, começou dizendo a apresentadora, sem se esquecer de mencionar a “energia maravilhosa” dela — que, aliás, está no ar como a Magnólia, no compacto especial da novela “Império” — e de desejar que se vejam em breve.  


Nos comentários, Regiane também fez questão de responder à internauta que a questionou sobre o uso da máscara: “Se você reparar bem, estão na nossa mão. Tiramos somente no exato momento de tirar a foto! E colocamos logo em seguida. Sou bem consciente disso desde o começo da pandemia. Obrigada pela preocupação!”. Por fim, destacou: “Estou ‘semi’ imunizada, pois já tomei a primeira dose da vacina, mas mesmo depois das duas vou continuar com os protocolos de segurança”. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Instituto Lar recebe visita de Kayky Brito: “Ajude o próximo. Seja solidário”

Publicado


source
Kayky Brito visita o Instituto Lar
Divulgação

Kayky Brito visita o Instituto Lar


Kayky Brito, o Omar, da novela “Gênesis”, da RecordTV,  dedicou um momento em prol da solidariedade e conheceu de perto o trabalho realizado pelo Instituto Lar, que fica na região central do Rio de Janeiro e atua desde 2016 na reinserção de pessoas em situação de rua na sociedade.

Na ocasião, o artista levou donativos, ganhou a camisa do projeto e prometeu retornar para participar das ações voluntárias que visam ajudar quem mais precisa. Também contou que a irmã, a atriz Sthefany Brito, ficou muito comovida ao saber da iniciativa.


Quanto à instituição mencionada, é importante frisar que ela oferece atendimentos individuais e grupais nas áreas de psicologia, serviço social, assistência jurídica, empregabilidade, arteterapia, bem como atividades de prevenção ao uso de álcool e drogas, e encaminhamentos para tratamento odontológico/oftalmológico com profissionais parceiros.

Outros destaques são a promoção de palestras, rodas de conversa, ações socioculturais e programa de retorno à moradia. Além disso, a organização não governamental mantém seu funcionamento a partir da arrecadação de recursos por meio de campanhas e colaborações vindas de pessoas físicas e empresas.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso