conecte-se conosco


Nacional

Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento na Zona Sul do RJ

Publicado

Nacional


source
Casal foi encontrado morto em banheiro de apartamento no Leblon, Rio de Janeiro
Montagem feita com fotos de redes sociais

Casal foi encontrado morto em banheiro de apartamento no Leblon, Rio de Janeiro


Um casal foi encontrado morto em apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro , nesta terça-feira (22). Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, estavam no box do banheiro de um imóvel na Rua Bartolomeu Mitre quando foram encontrados.

Suspeita-se de que tenham sido vítimas de vazamento de gás, devido ao aquecedor da água que fica no mesmo cômodo. Agentes da 14ª DP (Leblon) estavam no local, até o início da madrugada desta quarta-feira (23), aguardando a chegada da equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Polícia Civil.

Nathalia estava desaparecida desde ontem. Parentes e amigos já haviam divulgado cartazes em redes sociais em busca de informações. A família se preocupou porque Nathalia é sócia de uma clínica na Freguesia, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e não desmarcou os pacientes agendados para esta terça-feira nem apareceu no trabalho. Segundo um cartaz que foi divulgado pela família em redes sociais, o último contato de Nathalia havia sido feito por volta das 16h do dia 21, segunda-feira.


De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o quartel da Gávea chegou a ser acionado às 22h29 por uma pessoa, que relatava haver dois jovens desacordados no imóvel. Minutos depois, no entanto, outra ligação cancelava o chamado e informava sobre a morte das vítimas.

Comentários Facebook

Nacional

Joice Hasselmann se recusou a fazer exame toxicológico, diz colunista

Publicado


source
Joice Hasselmann, deputada federal que sofreu diversas fraturas e acredita ter sido vítima de atentado
Reprodução/CNN

Joice Hasselmann, deputada federal que sofreu diversas fraturas e acredita ter sido vítima de atentado

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), que sofreu diversas fraturas e suspeita ter sido vítima de um atentado, se recusou a realizar um exame toxicológico no Instituto Médico Legal (IML) do Distrito Federal nesta segunda-feira (26). As informações são da coluna Janela Indiscreta , do jornalista Caio Barbieri, do Metrópoles.

Intimada a depor, a parlamentar compareceu à  Delegacia de Polícia, localizada no fim da Asa Norte. No entanto, se recusou a fazer o exame toxicológico com a justificativa de ter ingerido álcool na véspera do episódio.

A decisão de Joice é legal, uma vez que ela ser declarada vítima no inquérito. Porém, a congressista pode receber nova intimação a depender do avanço das investigações.

Joice sofreu cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo. Segundo sua versão, ela estava em seu apartamento funcional, em Brasília, na noite de sábado (17), quando “apagou” e acordou na manhã seguinte sob uma poça de sangue.

Comentários Facebook
Continue lendo

Nacional

RJ: Garoto de 13 anos é morto com 15 tiros enquanto buscava primo para festa

Publicado


source
David Souza Rodrigues não possuía antecedentes criminais, segundo Polícia Civil
Reprodução/redes sociais

David Souza Rodrigues não possuía antecedentes criminais, segundo Polícia Civil



O adolescente David Souza Rodrigues, de 13 anos, morreu ao ser alvejado por 15 tiros, na noite do último domingo (25), na cidade de São Francisco de Itabapoana, região norte do Estado do Rio de Janeiro. Os disparos, de acordo com os moradores locais, teriam sido efetuados por duas pessoas que estavam em uma moto.

Segundo relatos do pai da vítima ao portal UOL, o adolescente saiu de casa, também de moto, para buscar um primo a festa de aniversário da mãe de David. As residências dele e deste primo eram próximas, mas o garoto foi alvejado a 500 metros do destino.

De acordo com informações do portal G1, a Polícia Civil afirmou que David não possuía antecedentes criminais e trabalha com a hipótese de que o menino tenha sido confundido pelos criminosos, já que facções disputam pontos de tráfico na localidade.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso