conecte-se conosco


NACIONAL

Polícia inicia perícia em carro incendiado que pode ser de Lázaro

Publicado

Destaque

 

Carro queimado é encontrado em área de buscas por Lázaro Barbosa em Goiás
Foto: Fábio Lima/O Popular

Carro queimado é encontrado em área de buscas por Lázaro Barbosa em Goiás

A Polícia Civil de Goiás está realizando a perícia em um carro queimado encontrado nas proximidades de Cocalzinho, onde há 14 dias ocorrem as buscas por Lázaro Barbosa , suspeito de matar uma família em Ceilândia, no Distrito Federal.

O automóvel foi encontrado em uma estrada de terra na via de acesso para a Gruta dos Ecos . Os investigadores acreditam que o suspeito possa estar escondido em uma das grutas da região.

A perícia é realizada pela Polícia Científica de Goiás e acompanhada por outros policiais civis. No local, o cheiro de fogo ainda é recente, mas segundo policiais ainda não há indícios de que o carro foi utilizado de fato por Lázaro Barbosa.

Você viu?

Durante a operação, os agentes já haviam se separado com outros objetos atribuídos ao criminal, como uma carta e velas de sete dias.

Nas últimas duas semanas, Lázaro e a polícia tem entrado em confronto . Na quinta-feira houve uma nova troca de tiros. Policiais acreditam que o suspeito pode ter se ferido, já que um dos cães farejadores encontraram um pano com marcas de sangue no local.

Um dos pontos que dificultam o trabalho da polícia é a extensão da area de procura e a dificuldade de acesso. A região tem muitos declives e estradas de terra de difícil acesso para viaturas.

Comentários Facebook

Destaque

Várzea Grande confirma retorno das aulas presenciais

Publicado

O secretário de Saúde de Várzea Grande, Gonçalo Barros, afirmou que o município deve retomar em breve as atividades presenciais na rede municipal de ensino de forma híbrida. A declaração foi dada durante entrevista ao Jornal do Meio-dia, da TV Vila Real.

Debatemos isso profundamente no comitê gestor da Covid. O secretário Silvio está muito comprometido cuidando dessa parte juntamente com a equipe do comitê e com a Secretaria de Saúde, é um critério que vamos procurar implementar todos os sistemas para que seja bem seguro”, disse o secretário.

Gonçalo explicou que além do cumprimento de todas as medidas contra a propagação da Covid-19, para ter acesso à sala de aula o profissional também deverá apresentar o cartão de vacinação.

“Para ter acesso à sala de aula os professores deverão apresentar o cartão de vacina. O que nós precisamos é um padrão de segurança. Essa é uma pauta da educação e devido esse cuidado com a Covid serão adotadas as medidas necessárias para manter a segurança”, acrescentou.

VACINAÇÃO

Em relação à vacinação, o secretário comentou que o município não adotou o sistema de final de fila e aqueles que não conseguiram se vacinar na data marcada podem procurar o ponto de vacinação que receberão a dose do imunizante.

“Nós não temos aquela questão de final de fila, se não compareceu está aberto no seu ponto que você escolheu, compareça no próximo dia vacinação. Nesse momento nós entendemos que temos que oportunizar e não criar barreiras para a imunização”, concluiu.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Destaque

Rotam intercepta sinal de rastreador e recupera HB20 na Capital

Publicado

 

Uma equipe da Rotam recuperou na noite desta quarta-feira (28.07), um veículo Hyundai HB20 preto, roubado horas antes no bairro Jardim Califórnia, na Capital.

Os policiais estavam em diligência a procura dos criminosos e foram informados que entre os pertences levados estava o celular da vítima que possuía rastreador. A localização apontava uma rua no mesmo bairro, nas proximidades de um hospital. Nenhum suspeito foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso