conecte-se conosco


Curiosidades

Boneca inflável é confundida com cadáver humano em porto do Japão

Publicado

Curiosidades


source
Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão

Uma boneca inflável flutuando próximo ao cais da cidade de  Hachinohe , na costa nordeste do Japão , foi confundida com o cadáver de um corpo humano. O caso ocorreu no último dia 18.  

A youtuber Natsuki Tanaka estava no porto gravando imagens de pesca quando se deparou com a boneca. Ela tirou fotos e fez um post no Twitter. “Durante a filmagem de um vídeo de pesca, pensei ver um cadáver flutuando na água, mas era uma boneca inflável”, escreveu Tanaka.

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do
Foto: Reprodução/Twitter

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do “cadáver”

Segundo ela, uma outra pessoa, teria chamado, por engano, as autoridades. A polícia, os bombeiros e uma ambulância chegaram ao local prontos para resgatar o corpo da água que na verdade era uma boneca

Outro usuário do Twitter, registrou o momento em que o objeto foi retirado da água e classificou o incidente como despejo ilegal de lixo de grandes dimensões.

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros

Esta não é a primeira vez que uma boneca sexual descartada foi confundida com um cadáver – e provavelmente não será a última. Em 2018, por exemplo, um “corpo” estava próximo a um parque no sudoeste de Ohio. Notícias locais relataram que, quando a polícia chegou, encontrou um “manequim recreativo” dentro de um saco de lixo.


Comentários Facebook

Curiosidades

FOTO: Morador encontra boneca com recado ‘assustador’ em parede oca de casa nova

Publicado


source
Boneca foi encontrada com bilhete
Jonathan Lewis

Boneca foi encontrada com bilhete

Um homem comprou uma casa nova em Walton, no bairro de Liverpool, na Inglaterra, e encontrou uma  boneca de pano presa na parede com um bilhete “assustador”. Jonathan Lewis, de 32 anos, comprou o imóvel recentemente e recebeu as chaves na última sexta-feira (17).

O professor de escola primária disse ao portal Daily Mail que encontrou um fio saindo do local onde os antigos donos colocavam a geladeira. No entanto, o proprietário queria saber onde ele estava conectado e decidiu quebrar uma das paredes de gesso para verificar, e acabou achando a boneca.

Sentada em uma cadeira, a boneca segurava um papel, no qual afirmava que o brinquedo “esfaqueou” os primeiros proprietários da casa, em 1961. “Prezado leitor/novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”, dizia o recado.

De acordo com o corretor de imóveis, a cozinha havia sido feita “quatro ou cinco anos atrás” e a nota teria sido colocada pelos antigos donos nesse período.

Alguns amigos de Jonathan tentaram o convencer a colocar a casa à venda depois da descoberta, mas o homem achou a situação hilária. “Eu provavelmente faria exatamente a mesma coisa”, contou ao jornal.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Homem deixa emprego e é pago com milhares de moedas em balde de maionese

Publicado


source
Pagamento em moedas dentro de balde de maionese
Reprodução

Pagamento em moedas dentro de balde de maionese

Havia semanas que um ex-funcionário de um restaurante em Dublin (Irlanda) lutava para receber o seu último pagamento após deixar o emprego. O pagamento das taxas da universidade onde estuda estava atrasado.

Até que o antigo (e irado) patrão decidiu honrar com o compromisso: deixou à porta da casa de Rian Keogh um balde de maionese (sem o produto) com milhares de moedas de 5 centavos.

O balde pesava quase 30 quilos, contou o “Daily Star”.

Rian postou no Twitter uma conversa que teve com o antigo patrão. Nela, o irlandês insistia que recebesse o dinheiro.

“Terei cada centavo para você na terça-feira”, rebateu o ex-chefe, acrescentando se poderia pagar em dinheiro vivo, pois não tinha os detalhes da conta bancária de Rian para fazer um depósito.

A história lembra o caso de Andreas Flaten, ocorrido em março. Inconformado com o pedido de demissão de Andreas, o seu antigo patrão em uma oficina mecânica em Fayetteville (Geórgia, EUA) resolveu fazer uma retaliação: pagou o último salário devido ao mecânico (US$ 915, ou R$ 5.189, por 15 dias de trabalho) apenas com moedas de 1 centavo. Todas elas sujas de graxa. Foram nada menos que 91.500 moedas!

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso