conecte-se conosco


Curiosidades

VÍDEO: Homem nu invade casa, mata animais e é preso nos Estados Unidos

Publicado

Curiosidades


source
 Rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança andando sem roupas pela piscina e nos ambientes internos da casa
Reprodução

Rapaz foi flagrado pelas câmeras de segurança andando sem roupas pela piscina e nos ambientes internos da casa

Um morador de rua de 34 anos, identificado como Paul Kiyan, invadiu – sem trajar roupas – uma casa no condomínio de Bel Air, em Los Angeles, nos Estados Unidos . Câmeras de segurança flagraram o momento em que o rapaz nu entra na casa pela área da piscina e passeia pelo interior da residência. Os animais da família – um par de periquitos – foi morto pelo intruso. Assista ao vídeo:

O proprietário do imóvel, Mat Sabz, encontrava-se no segundo andar quando recebeu uma ligação da sua esposa – que assistia a cena através das câmeras – avisando de que a casa havia sido invadida.

“Ei! Quem é Você? O que você está fazendo aqui? É minha casa. Vou chamar a polícia agora mesmo ”, disse Sabz ao intruso. “Ele nem se mexeu, olhou para mim e disse que esta é a minha casa e começou a subir as escadas. Eu disse tudo bem, eu tenho que escapar, não tenho nada com que lutar contra esse cara. Então eu fui para a varanda e felizmente o carro está na garagem. Entrei no carro descalço e chamei a polícia “.

Enquanto esteve na residência, o invasor assassinou os animais da família – um casal de passaros. “Ele foi e abriu a gaiola com um sorriso parecido com um assassino em série – apertando-os, deixando-os cair e pisando em ambos enquanto eles gritavam por suas vidas esses pássaros”, conta Sabz.


O departamento de polícia de Los Angeles informou que Kiyan foi preso e enfrentará as acusações de roubo e crueldade contra os animais.

Comentários Facebook

Curiosidades

Homem de 59 anos mata pais e diz: “Interrompiam minha maratona de animes”

Publicado


source
Junji Matsumoto ao ser preso no Japão
Reprodução/Twitter

Junji Matsumoto ao ser preso no Japão



Junji Matsumoto, de 59 anos, admitiu que matou seus pais por “não aguentar mais cuidar deles”. De acordo com o jornal “Tokyo Reporter”, em depoimento a polícia, após ser preso, Matsumoto afirmou que seus pais, Hirozaku, de 88 anos, e Makie, de 87, sempre o interrompiam enquanto ele assistia à sua maratona de animes.

Os assassinatos aconteceram no dia 21 de junho, na cidade de Fukoka, no Japão. Dois dias depois, Matsumoto começou a percorrer alguns municípios do país para despistar a polícia. Ele foi capturado apenas no dia 5 de julho, em Kyoto, a 600 km da sua cidade.



Na sua confissão, Matsumoto disse que estrangulou seu pai com um cabo elétrico, após ele solicitar ajuda para ir ao banheiro. Depois de matar os pais, o criminoso escondeu os corpos na geladeira.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Mulher acorda ao ouvir barulho e encontra píton de 3m na sala de casa; veja foto

Publicado


source
Mulher levou um susto ao encontrar o animal na sala de casa
Reprodução / Facebook

Mulher levou um susto ao encontrar o animal na sala de casa

Uma moradora da região de Queensland, na Austrália, acordou por volta das 5h da manhã desta terça-feira (27) ao escutar barulhos estranhos na sala de casa. A mulher se assustou ao se dirigir até o local e encontrar uma cobra píton de 3 metros de comprimento. O animal estava se rastejando pela televisão, de acordo com o portal  Newsweek .

Fotos do incidente foram compartilhadas por Jodie Davey nas redes sociais. Em uma das imagens, é possível ver a píton enrolada na TV e descendo entre alguns porta-retratos da estante. Em outro registro, a cobra aparece em frente a uma porta e próxima a um vaso já destruído no chão.


“Alarme para acordar cedo”, brincou a mulher no Facebook . Ao jornal ABC (The Australian Broadcasting Corporation) , Jodie disse que o animal deixou um “rastro de destruição”. “Vaso quebrado, saboneteira caída, moldura de foto caída. Deve ter dado uma volta na casa”, afirmou.

Você viu?


A australiana disse acreditar que a píton tenha entrado pela janela da lavanderia, que ela tinha deixado aberta. De acordo com ela, o animal mora na ragião há pelo menos três anos, mas nunca havia entrado em sua casa. 

Steve, o marido da mulher, libertou a píton ao ar livre.


Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso