conecte-se conosco


Entretenimento

Erlan Bastos decide não renovar contrato com afiliada da Record TV

Publicado

Entretenimento


source
Erlan Bastos deixará filial da Record
Divulgação

Erlan Bastos deixará filial da Record

O jornalista e apresentador Erlan Bastos, de 28 anos, decidiu não renovar contrato com a TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record TV no Ceará. Na emissora ele comanda o Balanço Geral CE, programa jornalístico que frequentemente derrota a Globo na audiência no estado.

Bastos deve cumprir o contrato assinado de um ano, ou seja, deve ficar no ar até o fim de Julho. Ainda não há informação se o comunicador irá assinar com outra emissora. O jornalista é bastante conhecido por dar furos de celebridades, além de comandar o programa jornalístico na Record TV do Ceará.

Não há informação, por enquanto, do exato motivo da recusa do jornalista em renovar com a TV Cidade Fortaleza. Bastos assumiu o Balanço Geral CE no dia 27 de Julho de 2020, após deixar a TV Meio Norte onde apresentou programas como o Supertop e o Vida de Artista.

Sucesso nas tardes da TV Cidade, o jornalistico comandado por Bastos frequentemente vence a Globo no ibope na Grande Fortaleza. No dia 2 de junho, por exemplo, a atração liderou e alcançou média de 8,9 pontos, com share de 21,3% e pico de 11,5 pontos. A média foi muito superior do que a marcada pela concorrência, que foi de 6,9 pontos pela Globo e 6,5 pontos pelo SBT.

Erlan Bastos completou 28 anos no último dia 5. Ele nasceu em Manaus, no Amazonas, onde passou por uma infância difícil. Ele foi para São Paulo, onde acabou morando na rua por meses. Começou a trabalhar na televisão em 2018 e no passado assinou com a TV Cidade, tirando o Balanço Geral CE da terceira posição na audiência e passando a brigar pela liderança.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”

Publicado


source
Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”
The Music Journal Brazil

Daniel homenageia João Paulo: “É o seu aniversário”

O cantor Daniel fez uma homenagem ao saudoso cantor João Paulo (1968-1997) nesta quarta-feira (28), quando ele completaria 61 anos de vida. Ambos formaram uma das duplas mais conhecidas do sertanejo nos anos 1990.

João Paulo perdeu a vida em um grave acidente automobilístico em 12 de setembro de 1997.

“João Paulo, é o dia do seu aniversário! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade! Saudades, irmão”, escreveu Daniel no Instagram.

João Paulo e Daniel lançaram grandes sucessos como Desejo de Amar, Só Dá Você na Minha Vida e Malícia de Mulher.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Pedro Scooby desmente que pintou o cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani

Publicado


source
Pedro Scooby desmente que pintou cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani
Reprodução/Instagram

Pedro Scooby desmente que pintou cabelo dos filhos para provocar Luana Piovani

Os filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby estão com os cabelos ruivos, iguais o da madrasta Cintia Dicker. Rolaram boatos de que o surfista teria pintado o cabelo dos filhos para provocar a ex-mulher, mas ele negou esses rumores e disse que foram os próprios meninos que decidiram tingir os fios.

“Estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. Foi uma escolha deles, isso não foi imposto. Todo mundo fica viajando”, disse Pedro Scooby.

Luana Piovani não se pronunciou sobre esse assunto e nem comentou a mudança no visual das crianças. No passado, a atriz e Scooby já quebraram o pau publicamente por conta da criação dos filhos, mas estão em paz há algum tempo e a ex-mulher do surfista já disse que gosta de Cintia Dicker e que a modelo se dá bem com os enteados.

No vídeo abaixo é possível ver um dos filhos de Scooby e Piovani com o cabelo ruivo:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso