conecte-se conosco


Entretenimento

Recomeço! Ex-BBB Ivy e namorado trocam declarações: ‘Prometo estar ao seu lado’.

Publicado

Entretenimento


source
Ivy e namorado
Reprodução/Instagram

Ivy e namorado

A ex-bbb Ivy Moraes reatou com Nandinho Borges, após se separar do ex-marido. Nesta tarde, ambos trocaram declarações no Instagram em uma foto curtindo juntos uma praia.

“Sorte na vida, sorte no amor, sorte no jogo…Me sinto muito culpado de às vezes me sentir triste, pequeno, feio e outras besteiras… A guerra externa eu já venci, falta agora a interna, e a chave está nas coisas mais simples da vida, como o que esse dia ao seu lado representou para mim. Feliz por esses momentos onde consigo me conectar comigo mesmo e que fazem eu me sentir completo”, escreveu o namorado da ex-BBB na legenda da publicação feita em seu Instagram.

(Em atualização)

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

“Império”: Cláudio vê estado abominável de Leonardo nas ruas e fica petrificado

Publicado


source
Império – Cláudio vê estado abominável de Leonardo nas ruas e fica petrificado: “No fundo do poço”
Thais Teles

Império – Cláudio vê estado abominável de Leonardo nas ruas e fica petrificado: “No fundo do poço”

O casal de “Império” , Beatriz (Suzy Rêgo) e Cláudio (José Mayer) estarão passeando de carro quando flagrarão uma cena chocante. À primeira vista, o empresário estranhará e acredita que está vendo errado, mas estará claro. Leonardo (Klebber Toledo) estará até com um mendigo na rua.

Sensibilizada, Beatriz não pensa duas vezes antes de ir atrás do ator que com medo foge. Esta cena será exibida no capítulo de hoje, 29, de Império. Primeiramente tudo acontecerá quase no acaso, Cláudio estará dirigindo seu carro. Beatriz estará ao lado do marido e o final ficará vermelho. Ao olhar para os lados, os dois verão Leonardo em um estado deplorável, ele busca por comida no lixo.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

José de Abreu critica governo por exceder regra sanitária: “Canalhas”

Publicado


source
José de Abreu
Divulgação

José de Abreu

Após xingar João Dória (PSDB), José de Abreu , de 75 anos, começou a quinta-feira (29) tecendo críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Em seu perfil no Instagram, o ator alfinetou a comitiva que foi enviada para a reunião do G-20, em Roma. O ideal, de acordo com os protocolos sanitários, é que cada nação enviasse apenas três representantes. O Brasil enviou Gilson Machado, Mário Frias e mais quatro pessoas.

Irritado com a situação, José de Abreu discursou na rede social. “E somos nós artistas que gostamos de mamata, né canalhas? O pessoal da Cultura [fazendo] turismo em Roma com nosso dinheiro”, escreveu ele, sobre o governo ter excedido o número adequado de pessoas para o evento.

Não demorou muito e o ator, conhecido por integrar produções da Globo, começou a receber mensagens de apoio de seus fãs. “Será que nunca irão fazer apenas 1 coisa certa? Não é possível que não conseguem seguir nenhuma regra em nada. Não respeitam nada”, disse um. “É muita mediocridade para um governo só. Também é uma ótima revelação da ‘competência’ militar”, analisou outro. “Como não sentir ódio por este desgoverno e essa gente? E aqui as pessoas comendo osso”, pontuou um terceiro.

Apesar da repercussão, esta não é a primeira vez que José de Abreu polemiza ao abordar política. O ator já teceu algumas opiniões ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus opositores nas redes sociais. À época em que Regina Duarte ocupava a Secretaria Especial de Cultura, por exemplo, ele também questionava o papel da ex-colega de estúdio no maquinário governamental.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso