conecte-se conosco


Curiosidades

VÍDEO: Motoqueiro morre ao tentar bater recorde mundial de salto à distancia

Publicado

Curiosidades


source
 Alex Harvill, de 28 anos, não resistiu ao impacto da queda que sofreu com sua moto
Reprodução

Alex Harvill, de 28 anos, não resistiu ao impacto da queda que sofreu com sua moto

O motoqueiro Alex Harvill, um aventureiro de 28 anos, morreu após tentar bater um recorde mundial de salto à distância com o veículo, em Washington, nos Estados Unidos da América (EUA) . A distância total da rampa até o ponto de pouso era de 45 metros. Alex pretendia saltar de uma distância de 107 metros. As informações são do jornal Daily Mail. Assista o momento:

Nas imagens, é possível observar que Harvill acelerou durante alguns metros antes de levantar voo. Porém, o cálculo não foi realizado de maneira adequada e sua moto colidiu com o chão antes do ponto adequado de pouso.

Após o acidente , Alex foi levado para o Hospital Samaritano em Moses Lake para que os primeiros socorros fossem realizados. Porém, o motoqueiro chegou ao hospital sem vida. Uma autópsia será realizada nesta sexta-feira (18) para que as causas da morte sejam avaliadas.

Você viu?

O coronel de Grant County enviou suas “profundas condolências vão para a família, amigos e entes queridos de Alex” em uma publicação no Facebook.

Os vídeos foram gravados por espectadores que esperavam pelo recorde mundial na arena Moses Lake Airshow, em Washington. Harvill é o detentor do recorde mundial de salto de distância de terra a terra no Guinness Book, com um voo de 90 metros.


Há um mês, Harvill publicou em suas redes sociais que ele e sua esposa estavam grávidos à espera de seu segundo filho.

Comentários Facebook

Curiosidades

Turista dá socos em crocodilo e salva amiga de ataque; jovem passou por cirurgia

Publicado


source
Amelie Osborn-Smith
Reprodução

Amelie Osborn-Smith

Uma mochileira britânica foi atacada por um  crocodilo no Rio Zambeze e acabou salva por um amigo, que deu socos no réptil, quando ele já fazia a vítima girar sob a água — um movimento tradicional que a espécie faz com suas presas a fim de subjugá-las.

Amelie Osborn-Smith, de 18 anos, estava em uma parada do rafting perto das famosas Cataratas Vitória, na Zâmbia, quando foi terrivelmente atacada.

A jovem estudante, que desfruta de um ano sabático, estava nadando com o amigo quando o animal de 3 metros de comprimento prendeu suas poderosas mandíbulas em uma das suas pernas e a puxou para um aterrorizante “giro mortal”. Amelie não resistiria muito tempo debaixo da água. Foi quando o amigo desferiu golpes potentes que fizeram a mochileira se libertar dos dentes afiados do crocodilo.

“Então outros entraram para ajudar. Foi um caos. Havia sangue e pessoas se debatendo por toda parte. Ela tem sorte de estar viva”, disse ao ” Sun ” uma testemunha do ataque.

Amelie foi levada de helicóptero a um hospital em Lusaka, capital do país, onde passou por cirurgias. Brent Osborn-Smith, de 60 anos, o pai da vítima, disse que a britânica se encontra em estado estável. Segundo ele, a filha se sentiu segura para nadar após ser informada por guias que a área era segura.

Leia Também

“Graças à intervenção de outros, ela sobreviveu e está recebendo cuidados apropriados. É um grande choque para a família”, disse a baronesa alemã Veronika von Pfetten-Arnbach, a mãe da jovem.

Vários turistas morreram e outros acabaram mutilados após ser atacados por crocodilos nas águas infestadas do Rio Zambeze.

Três anos atrás, uma noiva, que estava na mesma área, perdeu um braço quando um enorme crocodilo de 5 metros de comprimento a atacou apenas cinco dias antes do seu casamento. Incrivelmente, a ex-tenista zimbabuense Zanele Ndlovu saiu da cirurgia e foi em frente com seu casamento com o britânico Jamie Fox. Em outro episódio, um barco com turistas britânicos acompanhou a cena de um imenso crocodilo comendo o que parecia ser um animal de grande porte. Era um homem.

Outras vítimas incluem moradores de regiões próximas que usam o rio como fonte de água. Uma delas, uma criança de 11 anos perdeu a vida ao buscar água para a família no Zambeze.

Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

MG: jacaré é encontrado no quintal de residência; veja fotos

Publicado


source
Jacaré sendo capturado em Minas Gerais
Foto: divulgação/ corpo de bombeiros

Jacaré sendo capturado em Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais capturou e resgatou nesta sexta-feira um jacaré que estava no quintal de uma casa, em Guaraciama, no norte de Minas Gerais. O animal tem aproximadamente 1,5 m de comprimento.

Jacaré no quintal de residência
Foto: divulgação/ corpo de bombeiros

Jacaré no quintal de residência

De acordo com a corporação, o animal estava agitado e sem ferimentos aparentes. Os bombeiros também informaram que o jacaré tinha como característica uma cicatriz antiga em parte da cauda.

Jacaré Jacaré é resgatado em quintal no interior de MG
Foto: divulgação/ corpo de bombeiros

Jacaré Jacaré é resgatado em quintal no interior de MG

O réptil foi resgatado por volta das 10h30 com a ajuda de cordas, cambão para contenção de animais, e uma fita Silver Tape para imobilização do jacaré.

Após capturado, ele transportado até a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), pertencente ao SAAE de Bocaiuva. O local é distante de residências e, por esse motivo, os bombeiros consideram que ele foi devolvido à natureza em segurança.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso