conecte-se conosco


Pontes e Lacerda

Passageiro é preso com quase 80 gramas de ouro escondidos em sapato em Pontes e Lacerda MT

Publicado

Pontes e Lacerda

Um homem foi preso com quase 80 gramas de ouro escondidos dentro do sapato dele durante uma abordagem policial na noite de sábado (12) na BR-174 em Pontes e Lacerda. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais abordaram uma picape onde estavam dois homens de 41 e 58 anos.
De acordo com a PRF, ao descer do carro, os ocupantes apresentaram nervosismo e conversa desconexa sobre o motivo da viagem. Eles disseram que estavam vindo do município de Tarilândia (RO) e que trabalhavam com garimpo naquela região, mas que não carregavam metais preciosos.
Com suspeita de estar na presença de algum tipo de irregularidade, os policiais resolveram realizar inspeção minuciosa no veículo. A equipe encontrou escondido, dentro do sapato de um dos suspeitos, a quantidade aproximada de 79,5 g de ouro bruto. Eles alegaram saber que a atividade de extração ilegal de ouro é crime tipificado em lei.
O indivíduo que trazia o ouro escondido foi preso em flagrante e deverá responder por crimes contra a ordem econômica.

Fonte: G1/MT

Comentários Facebook
publicidade

Pontes e Lacerda

Ladrão é preso pela PM após furtos em estabelecimentos comerciais em Pontes e Lacerda MT

Publicado

 

Na manhã deste sábado (05) este homem que aparece nas imagens, ele tentou roubar uma loja de roupas na esquina da Escola Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda MT , após não conseguir ele saiu correndo e minutos depois furtou uma padaria no centro da cidade e foi preso pela PM.

VEJA O VIDEO DE CÂMERAS DE SEGURANÇA

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Pontes e Lacerda

Em Pontes e Lacerda MT Polícia Militar recupera veículo roubado

Publicado

As Gus foram informada, via 190, que estaria ocorrendo um furto de um veículo, chegando no endereço da ocorrência as Gus verificaram que se tratava de um VW saveiro de cor branca placa NTB-1334 que havia sido tomado de furto naquele momento, ao perceber a presença da gu o suspeito empreendeu fuga, porém as Guarnições rapidamente fizeram o cerco e durante acompanhamento o suspeito perdeu o controle do veículo vindo a colidir com um muro, e em seguida abandonou o veículo e foragiu em direção uma região de chácara. A Gu encaminhou o veículo recuperado até o Cisc, bem como registrou ocorrência para demais providências cabíveis.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso