conecte-se conosco


Entretenimento

Fernanda Torres vai ao hospital, mas não toma a vacina por medo de reação

Publicado

Entretenimento


source
Fernanda Torres
Reprodução/Facebook

Fernanda Torres


Fernanda Torres esteve, nesta quinta-feira (10), no Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para tomar sua primeira dose da vacina contra a Covid-19. A atriz, de 55 anos, no entanto, deixou o local sem se vacinar, uma vez que o único imunizante oferecido por lá era da AstraZeneca e ela estava em busca de se vacinar com a Pfizer.

Segundo a coluna apurou, Fernanda ficou com medo da reação à vacina e saiu em busca de outro ponto de vacinação em que a Pfizer estivesse disponível. Vale lembrar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) informa que todas as vacinas já aprovadas são, até o momento, eficazes contra ‘todas as variantes do coronavírus’.

Já o Ministério da Saúde esclarece que a vacinação ocorre por ordem de chegada das doses, e não é possível ‘escolher’ qual vacina tomar. Recusar-se a receber a imunização disponível enquanto não há a que se deseja não é recomendado pelas autoridades de saúde. Todas as vacinas disponíveis para os brasileiros passaram por testes que comprovam sua segurança e eficácia contra o novo coronavírus, e sua aplicação é autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Veja Também  Anitta rebate ataque de vereador de Niterói: "Chora bolsominion"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Gil do Vigor planeja levar a família para morar com ele nos EUA

Publicado


source
Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)
Reprodução Instagram

Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)

É muito regozijo, Brasiiiiiiillll! Com o visto americano em mãos, como compartilhou com os seus mais de 14 milhões de seguidores do Instagram nesta terça-feira (22),  Gil do Vigor — que teceu críticas a Jair Bolsonaro — já comemora o sonho prestes a se tornar realidade. Em setembro, o pernambucano embarca para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde fará seu PhD em Economia. Os sentimentos de alegria e realização, por enquanto, se misturam com os de ansiedade e uma pitadinha de insegurança.

— Se eu for jubilado, volto falando “Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo”. Aaaiii, que morte horrenda! — brinca ele, que será o anfitrião da live show de Solange Almeida nesta quarta-feira (23), em celebração a São João, que será transmitida no canal do YouTube do Boticário. 

Inicialmente, Gil não levará a família para acompanhá-lo no exterior. Mas, se tudo der certo, mãinha Jacira e as irmãs Janielly e Juliana já podem ir arrumando as malas e as crianças para a viagem internacional.

Veja Também  Chris Brown está sendo investigado por agressão novamente, segundo site

— Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer… — entrega o economista, muito estudioso, contando ter tido um sonho revelador com os parentes fora do país: — Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado. 

Você viu?

Milionário por colecionar trabalhos publicitários pós-reality, Gil já está trocando figurinhas com o futuro colega de quarto na universidade:

— Estou conversando com o alemão que vai ser meu roomate em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: “Dinheiro, pra mim, não é problema”. Gente, quem é ela??? Tô chocado! É muito louco isso…

Uma parte de sua fortuna, ele pretende aplicar na realiação de um sonho da irmã Juliana:

— Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Íris diz que bloqueou Angélica ela rebate: “Passando vergonha usando meu nome”

Publicado


source
Íris Stefanelli Angélica Ramos
Reprodução/Instagram

Íris Stefanelli Angélica Ramos

Íris Stefanelli foi a sétima eliminada do “No Limite” e bateu um papo com Ana Clara Lima na madrugada desta quarta-feira (23) para comentar a passagem pelo reality show. Ela falou da experiência e também relembrou a briga que teve com Angélica Ramos . Íris fala que a colega de programa foi agressiva, mas a ex-BBB que mora na Bélgica não gostou nada de ouvir isso.

“Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram. Mas nada contra. No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo'”, diz Íris.

Angélica rebateu que não acompanhou o episódio mais recente do “No Limite” ao vivo, mas que ficou muito feliz ao saber que “a fada sensata do trisal deu adeus a disputa”. A segunda eliminada não parou por aí e também disse que Íris está passando vergonha ao ficar falando mal dela.

“Eu vendo a fada passando vergonha usando meu nome, depois sou eu quem quero aparecer. Ela deve estar com o cartão sem limite para passar tanta vergonha”, disse Angélica.



Veja Também  Anitta rebate ataque de vereador de Niterói: "Chora bolsominion"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana