conecte-se conosco


Entretenimento

Ed Sheeran anuncia novo single “Bad Habits” para junho

Publicado

Entretenimento


source
Ed Sheeran anuncia novo single “Bad Habits” para junho
The Music Journal Brazil

Ed Sheeran anuncia novo single “Bad Habits” para junho

Nesta sexta-feira (11), o cantor britânico Ed Sheeran confirmou o retorno oficial à cena musical com o anúncio de Bad Habits , seu novo single, com lançamento previsto para o dia 25 de junho pela Warner Music , via Atlantic Records .

O anúncio chega acompanhado de uma obra de arte em forma de capa do single, mostrando Ed interpretando um personagem vampiro . Sheeran deu a notícia aos fãs por meio das redes sociais dele esta manhã, após uma série de projeções do artista vestido de vampiro, em Londres , que foram divulgadas durante a noite em vários locais, incluindo o Tate Modern.

Ed Sheeran anuncia novo single "Bad Habits" para junho

Foto: Warner Music

“Tenho trabalhado no estúdio nos últimos meses e mal posso esperar para que vocês ouçam ‘Bad Habits’. Eu sempre busco levar minha música a novas direções e espero que vocês ouçam isso no novo single. É ótimo estar de volta!” , comenta Ed Sheeran.

Ed se apresentará ao vivo em Portman Road , no Ipswich Town, no dia 25 de junho , para o show UEFA Euro 2020, transmitido no TikTok . A apresentação, dirigida pelo colaborador de longa data de Ed, Emil Nava , será transmitida globalmente no TikTok (@edsheeran) a partir das 17h, horário de Brasília, e incluirá uma série de favoritas dos fãs, além da primeira apresentação ao vivo de Ed para Bad Habits.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Veja Também  Sonia Abrão lamenta fim de dupla sertaneja

Entretenimento

Repórter da Globo atacada por Bolsonaro é alvo de notícia falsa

Publicado


source
Laurene Santos
Reprodução Instagram

Laurene Santos

Laurene Santos, a repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo, que foi atacada por Jair Bolsonaro durante uma entrevista, nesta segunda-feira, vem sendo alvo de fake news. Após incomodar o presidente da República com suas perguntas sobre o uso de máscara, começaram a circular, pelas redes sociais, fotos onde Laurene também aparece sem usar máscaras de proteção.

As fotos, no entanto, eram de antes da pandemia e a repórter decidiu explicar que vem sendo alvo de notícias falsas em suas contas nas redes. “Atenção: Esta foto está sendo compartilhada nas redes sociais com uma informação falsa. O registro foi feito antes da pandemia, na cidade de Aparecida. Aproveito para reiterar meu respeito às inúmeras manifestações de apoio”, escreveu ela.

A repórter recebeu apoio na web após um vídeo, no qual o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) manda a jornalista “calar a boca”, viralizar  nas redes sociais. Nas imagens, o político vai ficando irritado após a jornalista questioná-lo por não usar máscara em Guaratinguetá, São Paulo.

Veja Também  Bruno De Luca faz alerta sobre golpistas que tentam se passar por ele

Tudo começou quando o chefe do executivo resolveu acompanhar a cerimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR). Ao chegar no local, cumprimentou e abraçou apoiadores que se aglomeraram na região. O presidente não usava máscara à situação. 

Após o evento, Bolsonaro foi questionado sobre não estar usando máscara e sobre ter sido multado pelo governo de São Paulo por não usar o equipamento de proteção em 12 de junho. “Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, não use. Agora, tudo o que eu falei sobre Covid, infelizmente, para vocês, deu certo”, disse Bolsonaro. 

Durante conversa com imprensa, Bolsonaro voltou a defender o tratamento precoce, que é o uso de medicamentos sem eficácia comprovada.  “Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, disse o presidente.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Ex que agrediu apresentadora da Record é solto após pagar fiança

Publicado


source
Silvye Alves e seu ex, que a agrediu
Reprodução Instagram

Silvye Alves e seu ex, que a agrediu

Menos de 24 horas após Ricardo Hilgenstieler ter agredido a ex-namorada e apresentadora do ‘Cidade Alerta’ da Record de Goiânia, Silvye Alves , ele já está solto novamente. O empresário pagou fiança e foi liberado na manhã desta terça-feira (22), mesmo com o pedido de prisão preventiva feito pela promotora que cuida do caso.

Ricardo teria invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas. As agressões teriam acontecido na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos. Ricardo foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Segundo informações preliminares, ele ia pegar um avião quando foi interceptado.

A coluna teve acesso a um vídeo que mostra Ricardo Hilgenstieler, ex-namorado da apresentadora, após ser preso na manhã desta segunda-feira (21). Nas imagens, o agressor da comunicadora aparece na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) onde foi detido, após ter invadido o prédio onde Silvye mora e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas.

Veja Também  Samara Felippo revela que rasgou vestido por causa de ex-namorado abusivo

Abalada, logo após o episódio, Silvye fez um desabafo em seu Instagram: “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma… A maior tristeza de tudo isso foi ver meu filho sofrer… Prometi nunca fazê-lo sofrer e hoje aconteceu o pior… Peço orações a vocês, cessem o ódio, por favor, isso não leva a lugar nenhum…”.

O apresentador do SBT Marcão do Povo, demonstrou sua solidariedade: “Deus abençoe minha amiga. Precisando estarei aqui”, escreveu. Defensora das mulheres, Silvye é considerada um dos principais nomes da Record em Goiás e apresenta a edição local do ‘Cidade Alerta’ há cinco anos. A apresentadora ficará afastada do trabalho por tempo indeterminado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana