conecte-se conosco


Curiosidades

Cachorro arranca pálpebra de mulher após ataque nos EUA; imagens são fortes

Publicado

Curiosidades


source
 Kelsey Salmon, de 23 anos, perdeu sua pálpebra após um ataque de cachorro
Reprodução

Kelsey Salmon, de 23 anos, perdeu sua pálpebra após um ataque de cachorro

Kelsey Salmon, uma esteticista de 23 anos moradora da cidade de Atlanta , no estado da Geórgia-EUA, precisou ter a sua pálpebra costurada novamente em seu rosto após seu cachorro arrancá-lo numa mordida.

A jovem se maquiava para sua festa de aniversário e, enquanto acariciava o cão, o animal a atacou seu rosto. Kelsey, então, passou sua data especial na sala cirúrgica do hospital local.

“Ouvi o cachorro latindo no quarto. O chihuahua entrou correndo e pulou na cama. Eu começei a acariciá-lo e estava tudo bem. Então, do nada – aconteceu tão rápido que eu não tive tempo de recuar – ele pulou, me mordeu no rosto e quebrou minha pálpebra”, explicou a jovem.


Você viu?

Seu olho permaneceu fechado por 10 dias, sem abrir, até que ela pudesse recuperar o movimento na área ocular. “Tenho tanta sorte que ele não agarrou meu olho. Poderia ter sido mil vezes pior.

Veja Também  Mulher quase é atingida por sofá jogado de um apartamento na Turquia; veja vídeo

Kelsey explicou que não sabia se a cirurgia seria realizada com sucesso, pois os médicos nunca tinham reconstruído uma pálpebra antes. “Eles estavam em território desconhecido. Eles estavam esperançosos, mas as chances estavam contra mim.”


De agora em diante, a relação da esteticista com os cães nunca mais será a mesma. “Essa experiência me fez olhar para os cachorros de maneira diferente. Eu mesmo tenho cães e não penso neles de forma diferente porque sei que eles não me atacariam aleatoriamente. Mas os cachorros de todo mundo, fico hesitante. Os cães são muito imprevisíveis, posso ver isso agora e sou muito cuidadoso como resultado.”

Comentários Facebook

Curiosidades

Boneca inflável é confundida com cadáver humano em porto do Japão

Publicado


source
Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável é confundida com cadáver em porto do Japão

Uma boneca inflável flutuando próximo ao cais da cidade de  Hachinohe , na costa nordeste do Japão , foi confundida com o cadáver de um corpo humano. O caso ocorreu no último dia 18.  

A youtuber Natsuki Tanaka estava no porto gravando imagens de pesca quando se deparou com a boneca. Ela tirou fotos e fez um post no Twitter. “Durante a filmagem de um vídeo de pesca, pensei ver um cadáver flutuando na água, mas era uma boneca inflável”, escreveu Tanaka.

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do
Foto: Reprodução/Twitter

Policiais, bombeiros e socorristas foram acionados para fazer o resgate do “cadáver”

Segundo ela, uma outra pessoa, teria chamado, por engano, as autoridades. A polícia, os bombeiros e uma ambulância chegaram ao local prontos para resgatar o corpo da água que na verdade era uma boneca

Outro usuário do Twitter, registrou o momento em que o objeto foi retirado da água e classificou o incidente como despejo ilegal de lixo de grandes dimensões.

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros
Foto: Reprodução/Twitter

Boneca inflável foi retirada da água por bombeiros

Esta não é a primeira vez que uma boneca sexual descartada foi confundida com um cadáver – e provavelmente não será a última. Em 2018, por exemplo, um “corpo” estava próximo a um parque no sudoeste de Ohio. Notícias locais relataram que, quando a polícia chegou, encontrou um “manequim recreativo” dentro de um saco de lixo.


Comentários Facebook
Continue lendo

Curiosidades

Foto: Elefante abre buraco enorme em parede de casa na Tailândia atrás de comida

Publicado


source
Elefante invadiu casa em busca de comida
Radchadawan Peungprasopporn/Facebook

Elefante invadiu casa em busca de comida

Um elefante  fez um buraco enorme na parede de uma casa em busca de comida em Pa La-U, na Tailândia. O caso ocorreu no último domingo (20) e o momento foi registrado pela dona do imóvel, Radchadawan Peungprasopporn. As informações são da rede CNN .

Nas imagens divulgadas, o elefante aparece em meio à parede quebrada na cozinha da casa, logo acima da pia, onde há restos de comida. Peungprasopporn publicou vídeos e fotos no Facebook que mostram o animal vasculhando armários e gavetas com a tromba e derrubando as louças.

“Estávamos dormindo e acordamos com um som dentro de nossa cozinha”, disse a mulher à CNN.  “Então corremos escada abaixo e vimos um elefante enfiar a cabeça na nossa cozinha, onde a parede estava quebrada”.

A moradora afirmou que já tinha um buraco na parede de sua cozinha por um motivo parecido: outro  elefante se chocou com a casa no mês passado. O dano ainda não havia sido consertado quando o animal apareceu e enfiou a cabeça, aumentando o tamanho da abertura.

“Desde que eu era jovem, vi  elefantes perambulando por nossa cidade em busca de comida. Mas esta é a primeira vez que eles realmente danificaram minha casa”, disse ela.

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana