conecte-se conosco


Entretenimento

Antonio Banderas quase interpretou Ayrton Senna: ‘Amava muito os brasileiros’

Publicado

Entretenimento


source
Antonio Banderas deu entrevista para a Record TV
Divulgação/Record TV

Antonio Banderas deu entrevista para a Record TV


Antonio Banderas, galã de Hollywood, foi entrevistado por Carolina Ferraz para o Domingo Espetacular e confessou que quase interpretou o brasileiro Ayrton Senna em um filme.

Segundo Banderas, o projeto de interpretar o ídolo do automobilismo do Brasil não foi concretizado, mas a admiração permanece. “Eu adoraria ter interpretado o Ayrton Senna, porque eu o considero, ainda hoje, não apenas um grande piloto de Fórmula 1, mas uma ótima pessoa que amava muito os brasileiros”, disse em entrevista ao programa da Record TV.


O papo com Carolina Ferraz vai ao ar no dia 13 de junho. Na conversa, ele ainda fala sobre a carreira e a relação com o aclamado cineasta Pedro Almodóvar “Sou o único ator espanhol que foi até Hollywood e permaneceu em Hollywood. Construí minha carreira fora do meu país. Fico muito feliz de saber que vários atores espanhóis seguiram meus passos”, afirmou.

Veja Também  Anitta rebate ataque de vereador de Niterói: "Chora bolsominion"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

Gil do Vigor planeja levar a família para morar com ele nos EUA

Publicado


source
Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)
Reprodução Instagram

Gil do Vigor, sua mãe (Jacira) e suas irmãs (Juliana e Janielly)

É muito regozijo, Brasiiiiiiillll! Com o visto americano em mãos, como compartilhou com os seus mais de 14 milhões de seguidores do Instagram nesta terça-feira (22),  Gil do Vigor — que teceu críticas a Jair Bolsonaro — já comemora o sonho prestes a se tornar realidade. Em setembro, o pernambucano embarca para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde fará seu PhD em Economia. Os sentimentos de alegria e realização, por enquanto, se misturam com os de ansiedade e uma pitadinha de insegurança.

— Se eu for jubilado, volto falando “Ai, gente, não deu pra mim… Quero ser famoso de novo”. Aaaiii, que morte horrenda! — brinca ele, que será o anfitrião da live show de Solange Almeida nesta quarta-feira (23), em celebração a São João, que será transmitida no canal do YouTube do Boticário. 

Inicialmente, Gil não levará a família para acompanhá-lo no exterior. Mas, se tudo der certo, mãinha Jacira e as irmãs Janielly e Juliana já podem ir arrumando as malas e as crianças para a viagem internacional.

Veja Também  Íris diz que bloqueou Angélica ela rebate: "Passando vergonha usando meu nome"

— Se eu vigorar, vou levar a cambada toda pra lá. Mas o arrocho é grande. Desde dezembro, eu não pego numa conta pra fazer… — entrega o economista, muito estudioso, contando ter tido um sonho revelador com os parentes fora do país: — Eu sonhei que comprava uma casa pra minha mãe e pra minha irmã nos Estados Unidos. Que a gente estava morando numa mansão incrível. Hoje, tenho a possibilidade de realizar isso e até levá-las para conhecer o mundo, algo que sempre nos foi privado. 

Você viu?

Milionário por colecionar trabalhos publicitários pós-reality, Gil já está trocando figurinhas com o futuro colega de quarto na universidade:

— Estou conversando com o alemão que vai ser meu roomate em Davis (na Califórnia). Engraçado que ele estava vendo valores, e eu falei: “Dinheiro, pra mim, não é problema”. Gente, quem é ela??? Tô chocado! É muito louco isso…

Uma parte de sua fortuna, ele pretende aplicar na realiação de um sonho da irmã Juliana:

— Ela é recepcionista, estuda Serviço Social. Mas, em nome de Jesus, vai ter uma escolinha, que eu quero dar. O sonho da minha irmã é dar aula, gosta de cuidar de crianças, é um amor. Quem sabe nos Estados Unidos ela vigora, né?


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Íris diz que bloqueou Angélica ela rebate: “Passando vergonha usando meu nome”

Publicado


source
Íris Stefanelli Angélica Ramos
Reprodução/Instagram

Íris Stefanelli Angélica Ramos

Íris Stefanelli foi a sétima eliminada do “No Limite” e bateu um papo com Ana Clara Lima na madrugada desta quarta-feira (23) para comentar a passagem pelo reality show. Ela falou da experiência e também relembrou a briga que teve com Angélica Ramos . Íris fala que a colega de programa foi agressiva, mas a ex-BBB que mora na Bélgica não gostou nada de ouvir isso.

“Até a Ariadna, que a gente teve um assunto delicado, não foi tão pesado que nem a Angélica. Senti ela um pouco agressiva comigo. Eu até bloqueei ela no Instagram. Mas nada contra. No começo do jogo, eu estava me deparando com situações novas. A Angélica, em toda prova, provocava, tanto que a tribo dela teve um desentendimento com ela. Eu ficava olhando: ‘lá vem ela de novo'”, diz Íris.

Angélica rebateu que não acompanhou o episódio mais recente do “No Limite” ao vivo, mas que ficou muito feliz ao saber que “a fada sensata do trisal deu adeus a disputa”. A segunda eliminada não parou por aí e também disse que Íris está passando vergonha ao ficar falando mal dela.

“Eu vendo a fada passando vergonha usando meu nome, depois sou eu quem quero aparecer. Ela deve estar com o cartão sem limite para passar tanta vergonha”, disse Angélica.



Veja Também  Gil do Vigor planeja levar a família para morar com ele nos EUA


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Política

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana